BOMBA GENÉTICA: O autismo se divide e a ciência entra em alerta

BOMBA GENÉTICA: O autismo se divide e a ciência entra em alerta


BOMBA! O QUE O GOVERNO NÃO QUER QUE VOCÊ SAIBA: AUTISMO NÃO É UMA COISA SÓ!

ESTUDO SECRETO REVELA TUDO: O autismo que aparece na infância e o que surge mais tarde são DOIS MUNDOS DIFERENTES! Famílias estão sendo enganadas!

Atenção, pai! Fica de olho, mãe! A ciência acaba de jogar uma bomba no colo de todo mundo e os engravatados em Brasília fingem que não veem. Aquele papo de que autismo é tudo a mesma coisa? CAIU POR TERRA! Uma pesquisa gigante, feita com os dados de 45 mil pessoas, descobriu a verdade nua e crua: existem, na prática, DOIS TIPOS de autismo, e o tratamento não pode ser o mesmo!

O DNA NÃO MENTE: É QUASE OUTRA DOENÇA!

É ISSO MESMO QUE VOCÊ LEU! Os cientistas botaram a boca no trombone e provaram que o autismo diagnosticado em criancinhas pequenas tem um perfil genético totalmente diferente daquele que só dá as caras mais tarde, na adolescência. São como água e óleo! O mais chocante? O autismo que aparece mais velho tem o DNA muito mais parecido com TDAH e até depressão do que com o autismo “clássico” da primeira infância. É um escândalo!

GOVERNO INCOMPETENTE DEIXA NOSSAS CRIANÇAS SOFRENDO!

E enquanto o mundo avança, o que o nosso governo faz? NADA! Deixa nossas famílias na fila de espera por um diagnóstico que pode estar errado! Tratam todas as crianças como se fossem farinha do mesmo saco, ignorando o sofrimento e as necessidades de cada uma. Cadê o investimento em pesquisa? Cadê o apoio para os pais que estão desesperados, sem saber para onde correr? O dinheiro some no ralo da incompetência e quem paga o pato são nossos filhos!

“VIROU UM SACO DE GATOS!”, GRITAM ESPECIALISTAS

A coisa é tão séria que até os “peixes-grandes” da ciência já estão gritando aos quatro ventos: “O autismo virou um saco de gatos!”. Eles avisam que não dá mais pra falar de “uma causa” ou “uma cura”, porque são condições diferentes dentro do mesmo nome. É como chamar cachorro, gato e periquito de “animal doméstico” e achar que todos comem a mesma ração. Um absurdo!

Essa descoberta é um soco no estômago da saúde pública. Ela prova que o sistema está falido e ultrapassado. Não se deixe enganar! A luta agora é para que cada criança seja vista como única. Abra o olho! Cobre dos políticos! Seu filho não é um número na estatística furada de um governo que só olha pro próprio umbigo. A verdade veio à tona, e agora eles vão ter que nos ouvir

Crédito da foto publicada: redir.folha.com.br

Compartilhe:
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
X
Pinterest
Telegram

Veja também