GUERRA DECLARADA! Palmeiras explode e acusa rivais de tramarem o CAOS no futebol.

GUERRA DECLARADA! Palmeiras explode e acusa rivais de tramarem o CAOS no futebol.


O CHORO É LIVRE! PALMEIRAS MANDA RIVAIS ENGOLIREM O CHORO E ACABA COM A PALHAÇADA!

Cansado da choradeira sem fim, o Palmeiras bateu na mesa e mandou o papo reto para os rivais chorões! Em nota oficial que caiu como uma bomba, o Verdão soltou os cachorros pra cima de São Paulo e Flamengo, que não param de encher o saco por causa da arbitragem. O recado foi claro: parem de tentar botar fogo no parquinho e ganhar no grito!

O clube alviverde não aguentou mais o berreiro e acusou os adversários de armarem o maior barraco, nos bastidores e na frente das câmeras, só pra tentar intimidar os homens do apito e levar vantagem na malandragem no futuro.

VIRADA FOI NA RAÇA, NÃO NO APITO!

A treta toda explodiu depois daquele jogo de cinema em que o Verdão enfiou 3 a 2 no São Paulo, de virada, dentro do Morumbi. O resultado deixou os bambis malucos da vida. O técnico deles, Hernán Crespo, deu um chilique e disse que a arbitragem foi “escandalosa”. A CBF, que treme na base com qualquer gritinho, correu pra afastar o juiz e o cara do VAR.

Pra piorar a zona, um cartola do Flamengo pegou carona no choro e também veio de mimimi, dizendo que o time dele tá sendo roubado e que o Verdão tá sendo ajudado na cara dura. É mole?

TELHADO DE VIDRO! VERDÃO ACUSA RIVAIS DE HIPOCRISIA!

Na resposta, o Palmeiras mandou na lata: é muito fácil botar a culpa no juiz pra esconder a incompetência de levar uma virada daquelas, com três gols no lombo em 19 minutos de pura raça e suor. O clube ainda lembrou que os santinhos do São Paulo deveriam ter tido jogador expulso e não tiveram, mas sobre isso ninguém fala nada. É a maior cara de pau!

O Verdão ainda se gabou de ser um clube que raramente fica de chororô por causa de juiz, porque resolve as coisas nos bastidores e não joga a culpa nos outros quando a coisa aperta. Segundo eles, é por isso que o time não para de levantar taça.

CHEGA DE GRITARIA! CLUBE EXIGE MÃO DE FERRO DO TRIBUNAL!

A diretoria alviverde disse que quer juiz profissional e mais tecnologia, mas não aguenta mais cartola que apela pro berreiro e pra acusações sem prova nenhuma. Pra botar mais lenha na fogueira, o Palmeiras lembrou que, entre os times que brigam lá em cima, vai ser o único trouxa a ter que jogar no meio da Data Fifa, todo desfalcado.

Agora, o clube espera que o tribunal da bola (o STJD) tenha pulso firme e meta uma punição exemplar em quem fica por aí espalhando fofoca e manchando o nome de todo mundo. Enquanto isso, na internet, o pau tá comendo, com torcedores se matando e gritando que existe um apito amigo para o Verdão. A guerra está declarada

Crédito da foto publicada: jovempan.com.br

Compartilhe:
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
X
Pinterest
Telegram

Veja também