ACABOU? Palmeiras massacra e dispara para o título

ACABOU? Palmeiras massacra e dispara para o título


MASSACRE NO CHIQUEIRÃO: PORCO PASSEIA SEM DÓ!

COM TIME REMENDADO, VERDÃO ESMAGA GAÚCHOS POR 4 A 1 E AVISA O FLAMENGO: PODE VIR QUENTE QUE A GENTE TÁ FERVENDO!

AQUI SE FAZ, AQUI SE PAGA! O Palmeiras, mesmo todo remendado com DEZ desfalques, não quis nem saber e passou o trator por cima do coitado do Juventude. Foi um baile, um atropelo, uma surra de 4 a 1 que fez o Allianz Parque tremer! Enquanto lá em Brasília a turma do poder só bate cabeça e não resolve nada, o Verdão mostrou como se faz: foi lá e meteu bola na rede sem dó nem piedade. Uma alegria pro povão que anda tão sofrido!

Mesmo faltando um time inteiro, o professor portuga, Abel Ferreira, tirou um coelho da cartola e montou uma máquina de moer adversário. A porteira abriu com Raphael Veiga, sempre ele, o cara que não treme na hora do vamo ver. Logo depois, a ressurreição! Bruno Rodrigues, que amargou dois anos no estaleiro, meteu de cabeça pra dentro. O goleiro dos caras ainda tentou fazer milagre, mas espalmou pra dentro da própria casa! Que lambança!

Na volta do intervalo, a fome de gol continuou. Bruno Fuchs, que era pra ser zagueiro, apareceu na área como um centroavante pra cravar o terceiro e mostrar a vocação ofensiva do time. Pra fechar o caixão, Felipe Anderson recebeu um presente e só empurrou pra dentro. Quatro a zero! Uma lavada de alma que calou os críticos!

O Juventude, já na lona e afundado na lanterna, ainda achou um golzinho de honra pra não voltar pra casa de mãos abanando. Numa bola parada, o vovô Nenê botou na cabeça de Rodrigo Sam. Nosso paredão Weverton saiu caçando borboleta e deu uma sapatada no jogador, mas a bola entrou. Um vacilo que não mancha a festa, mas que serve de aviso.

Agora o papo é reto! O Porco abriu três pontos do Flamengo, o time da grana, o queridinho da mídia. A briga vai ser de cachorro grande e o confronto direto, daqui a uma semana, vai ser uma verdadeira guerra! Com o placar garantido, a molecada da base ainda entrou pra sentir o cheiro da grama. É a prova de que aqui tem trabalho de verdade, não é só promessa vazia como a gente vê por aí todo santo dia.

O recado foi dado. O Verdão tá mais vivo do que nunca e vai brigar por esse caneco com unhas e dentes. Que o cheirinho comece a tremer, porque o chiqueiro tá pegando fogo

Crédito da foto publicada: jovempan.com.br

Compartilhe:
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
X
Pinterest
Telegram

Veja também