CHOQUE TOTAL: Mamíferos da Parmalat ressurgem após 30 anos. Você não vai acreditar como eles estão

CHOQUE TOTAL: Mamíferos da Parmalat ressurgem após 30 anos. Você não vai acreditar como eles estão


BOMBA! ELES VOLTARAM DO PASSADO! VEJA A CARA DOS BICHINHOS DA PARMALAT HOJE E CHORE DE SAUDADE!

Num tempo em que o dinheiro do povo ainda comprava leite e a esperança não tinha sido roubada, uma cambada de bebês fantasiados de bicho parou o Brasil. Agora, quase 30 anos depois, enquanto o país afunda na crise e na desordem, os famosos “mamíferos” da Parmalat reaparecem, com rugas, boletos pra pagar e uma saudade danada de um tempo que não volta mais!

O TEMPO FOI CRUEL! O CHOQUE DO REENCONTRO!

Aqueles bebês fofinhos viraram marmanjos e mães de família! O estúdio que um dia foi palco de risadas e mamadeiras, agora testemunhou o reencontro dessa gente que marcou a infância de todo mundo. O elefante, o ursinho, a foca, o gato… todos eles, cara a cara com a dura realidade do tempo que passou voando.

“Vai fazer 30 anos! E todo mundo fala: ‘cara, marcou uma época!'”, desabafa Renan Guimarães, que era o elefantinho. Uma época boa, né, meu filho? Antes desse desgoverno todo!

Ariane Lira, a porquinha da propaganda, mete o dedo na ferida: “É uma propaganda épica, ficou pra história. Podem passar 20 anos e vão lembrar com carinho”. É o que resta pro povo, lembrar com carinho de quando a vida era mais simples e o futuro parecia mais bonito.

DRAMA DE AMOR E RELÍQUIA SAGRADA! A OVELHA QUE QUASE FOI PERDIDA!

Lucas Andrade, o ovelhinha, abre o coração e conta um causo que é a cara do Brasil. A mãe dele, guerreira, guardou a fantasia do bicho como um tesouro. “Virou piada em casa. Com 17 anos, resolvi dar a ovelha pra minha primeira namorada”, conta ele. Mas o romance azedou por causa do bicho! “Ela me fez pegar de volta porque era a relíquia da casa”. Tá certo! Tem coisa que vale mais que namorico de moleque!

DIRETOR ABRE O BICO E REVELA ESCÂNDALO NA ESCOLHA: SÓ TINHA BRANCO!

O chefão por trás da câmera, Ricardo ‘Gordo’ Carvalho, soltou uma bomba sobre os bastidores que ninguém sabia. Ele confessou a mancada histórica na escalação da criançada. “Hoje seria impensável uma coisa dessas. Ter um negro só no meio de tanta criança branca… Não porque hoje é obrigado, mas porque as pessoas se conscientizaram”, admitiu. Antes tarde do que nunca pra assumir o erro!

FUGIRAM DO BRASIL! A TRISTE REALIDADE DE QUEM ABANDONOU O BARCO!

E não pense que a vida foi só alegria! Três dos bichinhos meteram o pé do Brasil. A gambá, o leãozinho e o cachorrinho hoje vivem na gringa. Cansaram da bagunça daqui? Caique, o leãozinho, vive no Canadá e lá é chamado de ‘little lion’. “Marcou a nossa vida. No futebol, meu apelido era Parma ou leãozinho”, diz ele, com saudade da pátria que deixou pra trás.

A CARTEIRADA DO GATO E A FAMA DA RINOCERONTE

Até hoje, ser um “mamífero” rende história. João Vitor Santos, o gato, usa o segredo pra surpreender a mulherada. “Às vezes você tá conhecendo alguém e fala: ‘pô, tem um negócio pra te contar… eu fui um mamífero da Parmalat'”, conta, rindo da cara de espanto do povo.

Já Gabriela Rudnik, a rinoceronte, não faz cerimônia: “Eu já conto para todo mundo! Qualquer oportunidade que eu tenho, eu falo. A pessoa já fica surtadíssima e eu fico: ‘uh, eu sou famosa!'”

O SEGREDO FINAL: A PALAVRA QUE MARCOU O PAÍS FOI QUASE POR ACASO!

E a famosa frase “Tomou?”, que fechava a propaganda? Foi obra do acaso e da pequena Renata, a gambá. O diretor revela o segredo: o gatinho João não falava nada, e a menina começou a provocar o amigo pra ele beber o leite. “A Renatinha foi lá e fez várias: ‘tomou, gostou, tá bom’. Na montagem, pegamos o ‘tomou’ e colocamos. E acabou que foi o encerramento que ficou na memória de todo mundo”.

É isso, Brasil. Uma propaganda que nunca morre, lembrando um país que, infelizmente, já se foi. Como diz Renata: “Toda vez que a gente acha que todo mundo esqueceu, alguma coisa acontece e ela volta”. Volta pra nos lembrar que um dia, a gente já foi mais feliz.

Crédito da foto publicada: g1.globo.com

Compartilhe:
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
X
Pinterest
Telegram

Veja também