A CASA CAIU! Magnata Diddy é condenado, mas escapa do pior


A CASA CAIU! PODEROSO CHEFÃO DO RAP PEGA MAIS DE 4 ANOS DE CANA E VAI MOFAR NO XILINDRÓ!

De rei do camarote a presidiário: magnata chora no tribunal, mas juiz não alivia e manda a conta pela farra com mulheres!

O martelo bateu e a festa acabou pro chefão do rap Sean “Diddy” Combs! O playboy, que nadava em dinheiro e poder, ouviu a sentença cantar e vai amargar 4 anos e 2 meses atrás das grades. A Justiça mandou a conta e, além da cadeia, o malandro vai ter que desembolsar uma multa de 500 mil dólares. Uma merreca perto da fortuna que ele fez, mas que vai doer no bolso!

Ele já tá esquentando banco na prisão há mais de um ano, então falta um bocado pra ele ver o sol nascer quadrado.

ESCAPOU DA PIOR, MAS NÃO DA TRANCA!

Acredite se quiser, o ricaço ainda deu sorte! Ele era acusado de crimes cabeludos como tráfico de gente e até de chefiar uma quadrilha pra cometer crimes, o que poderia dar mais de 20 anos de xilindró. Mas a justiça para os grã-finos, como sempre, é diferente. No fim das contas, o júri livrou a cara dele do pior e o condenou “só” por levar mulheres para a prostituição. Escapou fedendo, mas não escapou da jaula!

TEATRINHO E LÁGRIMAS DE CROCODILO NO TRIBUNAL!

A hora da verdade foi um show de horrores. Com a família toda na plateia pra fazer cena, Diddy chegou de roupa chique e óculos escuros, posando de bom moço. Bateu no peito, fez sinal pra galera e até chorou vendo um videozinho que seus advogados caríssimos prepararam, mostrando ele como um santo que fazia caridade.

Os filhos subiram pra defender o papai, num chororô danado. Disseram que ele era um “super-herói”, que “mudou” e que “precisam dele”. Um verdadeiro drama mexicano pra tentar amolecer o coração do juiz.

JUIZ PASSA PANO, MAS CONDENA!

E não é que o juiz quase caiu na conversa? Chegou a dizer que o trabalho do rapper era “icônico” e que ele “inspirou comunidades”. Uma vergonha! Falou até do trauma do pobrezinho por ter perdido o pai quando era criança, como se isso fosse desculpa pra destruir a vida dos outros.

Mas a pressão foi grande demais. O juiz teve que admitir que o papinho da defesa de que as festas doentias do rapper, as “Freak Offs”, eram só “sexo, drogas e rock ‘n’ roll” não colava. “Boas ações não apagam o poder e o controle que você tinha sobre as mulheres que você dizia amar”, disse o magistrado, antes de dar a canetada final. “Você abusou delas física, emocional e psicologicamente”. Demorou, mas a ficha caiu!

O CHORO É LIVRE, PLAYBOY!

Com a corda no pescoço, Diddy tentou um último discursinho de arrependido. “As pessoas podem mudar, eu sei que mudei”, disse o cara de pau, com a voz embargada. “Não posso mudar o passado, mas posso mudar o futuro”. Papo furado pra boi dormir! Agora, o futuro dele é uma cela fria, bem longe do luxo e da vida de rei que ele achava que duraria para sempre. A casa caiu, Diddy! A lei do retorno não perdoa

Crédito da foto publicada: g1.globo.com

Compartilhe:
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
X
Pinterest
Telegram

Veja também