ALERTA TOTAL: Mais de 582 mil aposentados xingam “descontos abusivos” e entram na briga por dinheiro de volta!
O INSS em Pânico: A corrida já começou!
Prepare-se para a revolta dos aposentados! Em apenas uma semana do acordo para a devolução de descontos indevidos, mais de 582 MIL brasileiros já pularam na latinha! Com isso, vai ficar difícil para o INSS aguentar a pressão! Esse número ABSURDO representa 30,4% do total de aposentados que têm direitos a gritar por seus trocados!
São Paulo na Frente: O estado dos “guerreiros” dos direitos!
São Paulo lidera o ranking das adesões, com nada menos que 114.599 heróis prontos para lutar pelo que é seu! Minas Gerais, Bahia e Rio de Janeiro seguem na trilha, mas será que os outros estados vão ficar de braços cruzados? A disputa tá pegando fogo!
Atenção! Começam os PAGAMENTOS em JULHO!
Prepare-se! O grande dia é 24 de julho, e os depósitos começarão a chegar! São até 100 mil pessoas por dia, mas só entra na fila quem assinar o acordo! Quem não se mexer, vai ficar chorando as pitangas!
O Jogo é Duro: Aceitou o acordo? Desistiu da ação judicial!
Se você quer receber o que é seu, vai ter que abrir mão de possíveis ações judiciais. Sim! O jogo é assim! Mas não se preocupe, você ainda pode processar quem fez o desconto! É um tiro no pé dos que insistem em reclamar sem agir!
Como se inscrever? É fácil, mas precisa correr!
- Acesse o app Meu INSS e faça login!
- Vá até "Consultar Pedidos"! Se tiver, clique em "Cumprir Exigência"!
- Role a tela até o final, leia tudinho e diga “SIM”!
- Envie e aguarde o dinheiro pingando na conta!
Não perca a chance de receber o que é seu!
Aproveite que mais de 3,2 milhões de pedidos estão na fila! Se você não recebeu resposta após 15 dias, sua chance chegou, é hora de pegar seu dinheiro de volta!
E se você não contestou? A hora é agora!
Entre no Meu INSS e siga os passos. É a sua última chance de reaver o que foi tirado à força! Não deixe dinheiro na mesa!
A verdade é crua: não fique de braços cruzados!
Se você teve descontos e nem sabia, é hora de agir! A luta é sua, e os trocados estão espreitando pela sua coragem. A hora é agora, ou você vai esperar mais um ano para chorar?
Crédito da foto publicada: redir.folha.com.br