ESCÂNDALO NO CRÉDITO CONSIGNADO: BANCOS PEGOS NA MALHA FINA!
CUIDADO! Os Bandidos do Crédito Estão de Olho em Você!
A Febraban, poderosa federação que controla os bancos do Brasil, acaba de soltar os números de um verdadeiro HORROR no sistema de crédito consignado! Desde 2020, uma verdadeira caça às bruxas foi deflagrada: 1.385 punições aplicadas a empresas cujo crime? Assediar os consumidores sem dó nem piedade!
Um Verdadeiro Show de Horrores!
A cada dia, os aposentados e pensionistas estão sendo bombardeados com ofertas indesejadas, e agora, 53 empresas estão na lista negra, barradas de operar no mundo das finanças. Querem um crédito fácil? Só se for sem as garras desses monstros!
Na Mira do Assédio!
Entre 2 de janeiro de 2020 e 30 de novembro de 2024, o que temos? Mais de 5 MILHÕES de pedidos de bloquear as ligações malignas dos bancos! Isso mesmo! E a região Sudeste lidera o ranking de péssimos atendimentos! São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro estão na linha de frente, lutando contra o assédio constante.
A Causa? O "Não me Perturbe"!
A plataforma "Não me Perturbe" virou o SOS dos consumidores. Uma vez cadastrado, os bancos têm 30 DIAS para fazer diferente! Mas só isso não é suficiente: as instituições estão sendo obrigadas a respeitar essa regra como parte da autorregulação.
Alerta Geral: Apostas Altas!
As penalidades para os bancos infratores devem dar medo! Os valores podem atingir R$ 1 MILHÃO! Isso mesmo, as penalidades são como um tapa na cara da hipocrisia que acredita que tudo pode. E Isaac Sidney, o chefão da Febraban, garante que os consumidores estão sendo protegidos! Mas será que é verdade?
URGENTE: AGORA É A HORA DE TOMAR ATITUDE!
Mostre sua Força!
Se você não aguenta mais tanta pressão, venha saber se seu correspondente está devidamente certificado. Não deixe que façam o que bem entendem com seus dados e seu bolso! A hora de agir é agora!
Fique de Olho!
Se a sua paz está sendo ameaçada, não hesite! O "Não me Perturbe" é a sua arma! Evite ser mais uma vítima do circo montado pelos bancos. Afinal, quem manda na sua vida financeira é você!
Crédito da foto publicada: redir.folha.com.br