Militares na Fronteira! Maduro Convoca Exército para Guerra contra Drogas!
Atenção, Brasil! O tirano Nicolás Maduro, em mais um golpe de cena, decidiu enviar 15 MIL soldados para a fronteira com a Colômbia! É guerra, meu povo! Essa medida explosiva foi anunciada na última segunda-feira, e o clima é de tensão total!
Segundo o famigerado Deusdado Cabello, minitros das interioridades — ou algo assim — a ação promete abalar as estruturas do tráfico de drogas! E não pense que vai ser fácil! Ele falou que vai ter drone, barco e avião na parada. Tudo para mostrar quem manda!
Cabello, o braço forte do regime, gritou aos quatro ventos que eles estão pegando uma quantidade "extraordinária" de drogas! Será que ele tá falando da própria Venezuela? O ditador quer mostrar que aqui não tem espaço para os traficantes! Mas, peraí, quem é você mesmo, Cabello? Me conta mais sobre a recompensa de US$ 25 milhões pela sua cabeça!
E o ditador ainda partiu para o ataque! Acusou María Corina Machado, uma das vozes da oposição, de alianças sombrias com cartéis mexicanos! É isso mesmo, o chefão atirou sem provas, mas a música é sempre a mesma: tentando tirar o foco do próprio rabo!
E se você pensou que a situação ia esfriar, que nada! Com os EUA mandando navios de guerra para pressionar, Maduro agora mobiliza 4,5 milhões de milicianos! É isso mesmo, meu amigo! É como se ele tivesse ditado: “Vamos à luta!” E a pressão só aumenta!
Na última baixa, a oferta americana por informações sobre Maduro pulou para US$ 50 milhões! E eles não estão de brincadeira: segundo eles, ele é “um dos maiores traficantes do mundo!”. Agora a pergunta que não quer calar: será que Maduro vai conseguir esconder seus esqueletos ou vai acabar na mira das autoridades?
Fique ligado, gente! A tensão na América Latina está nas alturas, e essa novela ainda vai dar muito pano pra manga!
Crédito da foto publicada: www.gazetadopovo.com.br