Aluna em estado crítico após tentativa de suicídio: Bullying cruel expõe tragédia familiar!

Aluna em estado crítico após tentativa de suicídio: Bullying cruel expõe tragédia familiar!


Tragédia no Mackenzie: Menina de 15 Anos Desmaia Após Anos de Bullying

Desespero na Escola de Elitismo! Aluna desmaia por conta de ataques racistas!

Uma estudante de 15 anos, bolsista do prestigiado Colégio Presbiteriano Mackenzie, caiu desmaiada em um banheiro na manhã fatídica de 29 de abril. A garota, agora internada, vive um pesadelo que parece ter saído de um filme de terror.

A Família em Luta! Tentativa de Suicídio Após Anos de Bullying Vergonhoso!

A família da jovem desabafa: ela tentou suicídio após sofrer por mais de um ano com um verdadeiro inferno de racismo e bullying. Um grupo de colegas, monstruosamente cruéis, a chamou de “cigarro queimado” e “preta lésbica”, além de proferir frases grotescas como “volta para a África”. Isso mesmo! A crueldade não teve limites!

Resposta do Colégio? Um Descaso Absurdo!

O Mackenzie, um colégio de elite, se diz "surpreendido" com a situação. Mas a mãe da estudante já havia procurado ajuda duas vezes no passado. A resposta? Um simples "não temos conhecimento" e uma sugestão para que a garota buscasse apoio psicológico que, adivinha? Nunca apareceu por falta de vagas!

A Hora do Desespero! Menina é Socorrida em Estado Crítico!

Após desmaiar, a adolescente foi encontrada por uma colega e levada às pressas pela ambulância da escola até a Santa Casa, onde ficou internada até o dia 6. Agora, ela foi transferida para o CAPS Santana, onde permanecerá por pelo menos oito dias, como se isso fosse suficiente para reparar a dor que sofreu!

Ação Judicial e Promessas Vagas!

A advogada da família afirma que uma ação foi protocolada e o colégio se comprometeu a cobrir os custos de uma internação em hospital particular após os dias no CAPS. E mais: prometeram investigar as denúncias e identificar os responsáveis. Mas será que isso será realmente feito?

Uma Escola de Elite que Se Diz de Respeito!

O colégio tenta controlar os danos, mas nós sabemos que, por trás dessas paredes de prestígio, existem histórias de sofrimento silenciadas! O atendimento emocional à aluna e sua família será contínuo… será mesmo que isso é suficiente?

Precisamos gritar: Bullying e racismo não têm vez em nossas escolas!

Crédito da foto publicada: redir.folha.com.br

Compartilhe:
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
X
Pinterest
Telegram

Veja também