EMOÇÃO NA ELIMINAÇÃO! BRASIL E EQUADOR FICAM NO ZERO A ZERO!
A VERDADE DOLORIDA DAS ELIMINATÓRIAS: DEFESA SEGURA, MAS ATAQUE GENGIVENTO!
O que foi aquele duelo entre Brasil e Equador, hein? Um verdadeiro drama sem os gols que todos esperávamos! No primeiro teste de Carlo Ancelotti no comando da Seleção, o famoso ‘mestre’ fez questão de destacar a defesa firme da equipe, mas com um ataque que deixou a desejar. Ouvindo a torcida, dá pra sentir a indignação no ar!
ANALISANDO O FRACO RENDIMENTO OFENSIVO!
É isso mesmo! O técnico italiano não teve como esconder as dificuldades do ataque. “O Equador se fechou bem, e o campo não ajudou. Não conseguimos limpar as jogadas no último terço”, desabafou. Cadê os gols, meus amigos? E a ausência de Raphinha? Fechou a porta na cara da ofensiva como se fosse segurança de balada!
SUBSTITUIÇÕES POLÊMICAS! TENTATIVAS FRACASSADAS?!
Matheus Cunha entrou no lugar de Richarlison e deixou todo mundo com um pé atrás! Enquanto um dá mais controle, o outro promete a profundidade que o time precisa. Mas o que adianta? A bola não chegava de jeito nenhum! O único que se destacou foi Vini Jr., mas será que isso é suficiente para vibrar na arquibancada?
PARAGUAI, É HORA DA VERDADE! TEMOS QUE GANHAR!
E agora, meu povo? A próxima parada é com o Paraguai na terça. Será que Ancelotti vai conseguir fazer um milagre em casa? “Precisamos de mais mobilidade e intensidade. Estou certo que vamos melhorar”, prometeu ele, mas será que essa fé é suficiente para abafar a pressão da torcida?
CAPITÃO MARQUINHOS NO COMANDO! ENCONTRO TENSO!
E por falar em pressão, o capitão Marquinhos segue firme na liderança! “Foi uma estreia especial!”, exaltou Ancelotti. E aí, será que o ‘presente’ vai se transformar em um pesadelo se não começarmos a vencer? É hora de mostrar serviço, ou a torcida vai pegar pesado na crítica!
Fique ligado, porque a Seleção Brasileira precisa se reencontrar antes que seja tarde demais!
Crédito da foto publicada: jovempan.com.br