Anderson Torres Escapa do Furtivo Cerco da PRF: A Blindagem Chocante!

Anderson Torres Escapa do Furtivo Cerco da PRF: A Blindagem Chocante!


"REUNIÃO SULFURADA NO MINISTÉRIO: EX-BRAÇO DIREITO DE BOLSONARO NEGA GOLPE!"

"SEM PALIATIVOS: EX-DEPUTADOS E AGENTES DA JUSTIÇA SE DEFENDEM DE ACUSAÇÕES PESADAS!"

Um verdadeiro ARREPIO na política nacional! Nesta terça-feira, 27, testemunhas bombásticas depuseram no Supremo Tribunal Federal (STF) e deixaram claro que a reunião do ex-ministro da Justiça, Anderson Torres, em outubro de 2022, não passou de um encontro “comum” – ou será que o que se passou por lá foi muito mais sombrio?

"PGR DIZ QUE TORRES ORDENOU A ATRAPALHAR ELEITORES DE LULA NO NORDESTE!"

De acordo com a Procuradoria-Geral da República (PGR), a reunião era um CLIENTE VIP em um plano maligno: os agentes da Polícia Federal (PF) receberam instruções para impedir os apoiadores de Lula de votarem! E quem estava lá para dar uma mãozinha? Silvinei Vasques, então chefe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que tinha a missão de garantir que a vitória de Bolsonaro fosse a única saída!

Muitos se levantaram para defender Torres, entre eles, Djairlon Henrique Moura, ex-diretor de operações da PRF. Ele pôs todas as cartas na mesa e disse que, na verdade, os pedidos do ministro nunca tiveram um foco político. “Nem a pau, Juvenal! Não houve direcionamento para nenhuma região”, disparou, como um verdadeiro gladiador na arena da justiça!

"A MÁQUINA DO MITO – TENTATIVAS DE DESLEGITIMAR A DEMOCRACIA?"

Quantas verdades estarão escondidas nesses depoimentos? Outras testemunhas também confirmaram a “normalidade” da reunião, mas é fácil acreditar que tudo isso não passou de uma grande encenação para encobrir a verdade: uma conspiração elaborada para deslegitimar a democracia!

"TITÂNICO DE ACUSAÇÕES: EX-DIRETOR DA PF AFIRMA NUNCA HOUVE PLANO GOLPISTA!"

Marcio Nunes, ex-chefe da PF e aliado próximo de Torres, foi outro que entrou na cruzada de defesa. Ele jurou de pés juntos que em todos os anos de parceria, NUNCA ouviu nenhum pedido para agir como um “poder paralelo”. Mas, será que esse testemunho não é apenas um pano quente para esfriar a fogueira que arde nessa história?

"TORRES FORÇADO A PARTICIPAR DE LIVE POLÊMICA: SOS, DESCONFORTO À VISTA!"

E como se isso não bastasse, as testemunhas também acenderam um alerta sobre aquela LIVE polêmica sobre as urnas eletrônicas, quando o ex-presidente Bolsonaro empurrou Torres para as câmeras, mesmo sem ele ter a menor ideia do que estava falando! Que situação! O coitado teve que se virar com notas de assessores e perguntas enganosas!

"E AGORA, BRASIL? A SEMENTE DO CAOS JÁ FOI PLANTADA!"

Neste dramático jogo de acusação e defesa, fica a pergunta que não quer calar: até onde vai a luta pelo poder e até que ponto a verdade poderá ser arregimentada? A cena política está pegando fogo e promete chamas ainda mais perigosas!

Crédito da foto publicada: revistaoeste.com

Compartilhe:
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
X
Pinterest
Telegram

Veja também