ALERTA VERMELHO! Anvisa BANDEIRA VERMELHA para o Power Green!
Sabe aquele suplemento maravilhoso que prometia te deixar na crista da onda? Pois é, CARO AMIGO, foi tudo pro beleleu! A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) decidiu derrubar de uma vez a festa e suspendeu a venda, distribuição e propaganda de TODOS OS LOTES do famoso Power Green, que estava se espalhando como água na chuva pela internet!
SUPLEMENTO FACADA NAS COSTAS: Os Segredos Sombrio da Fórmula!
E não para por aí! A Anvisa revelou que o Power Green estava disfarçado de suplemento alimentar, mas a real é que CONTINHA ingredientes proibidos que mais parecem saída de um filme de ficção científica: castanha-da-índia, gengibre, ginseng, ora-pro-nóbis, valeriana e maca peruana. TÁ DE BRINCADEIRA!
Pensa que acabou? O produto ainda vendia gato por lebre com promessas mirabolantes de curar tudo, desde a dor de cabeça até problemas de circulação! A saúde cardiovascular? Aumenta a fertilidade? Mente afiada? Esse suplemento era quase um milagreiro!
A GRANDE FALÁCIA! Suplemento NÃO é Remédio!
Mas escuta só! A verdade é crua e direta: suplementos não são remédios! Eles apenas completam a alimentação diária. Ou seja, quem achou que ia resolver problemas de saúde com um pozinho mágico… se ferrou!
ANVISA NA LINHA DE FRENTE! Cuidado com os Impostores!
Desde 2018, a Anvisa tá de olho nesse mercado, garantindo que só cheguem produtos seguros e de qualidade nas mãos do povo. E com isso, todo mundo já sabe: quem não respeitar as regras, vai ter que dançar! IF pra quem vende farinha e fé!
Resumindo: Se você andava apostando suas fichas nesse tal Power Green, é melhor correr pra consultar um especialista! Porque de graça, só o powerpoint!
Crédito da foto publicada: revistaoeste.com