ALERTA MÁXIMO NA SÍRIA: MIL PESSOAS MORREM EM CONFLITO SANGRENTO!
O presidente interino da Síria, Ahmad Sharaa, clama por “unidade nacional” e “paz civil” enquanto as ruas do país se transformam em um verdadeiro campo de batalha. Em apenas dois dias de BRUTALIDADE, mais de MIL VIDAS foram ceifadas! E adivinha quem são as vítimas? A minoria alauíta, blindada pelo poder de Bashar Assad, agora está vivendo um inferno puxado para o fundo do abismo!
FORÇAS DE SEGURANÇA ENFRENTAM PROTESTOS ARMADOS!
“Desafios previsíveis”, dispara Sharaa, às vésperas de um CATACLISMO que poderia alterar os rumos da nação. Mas quem se importa com as palavras dele quando vemos a realidade crua? O novo governo, sunita, está sendo acusado de promover uma “limpeza étnica sistemática”. É DE DAR MEDO!
E não para por aí! Confusões estão eclodindo nas principais cidades litorâneas, onde combatentes armados não têm dó nem piedade, atacando as forças de segurança! A Síria é um MAR DE SANGUE!
COMUNICADO CHOCANTE DE DIREITOS HUMANOS
O Observatório Sírio para os Direitos Humanos, que está de olho na tragédia, revela que os dias de conflito foram os MAIS SANGRENTOS em ANOS! A situação é de caos total e o povo grita por SOCORRO!
E quando o assunto são os alauítas, a situação só piora! Relatos de assassinatos em massa e perseguições desencadeadas por um governo sem piedade fazem os corações acelerarem! A Federação de Alauítas na Europa levanta a voz e denuncia: é limpeza étnica, sim!
A VERSÃO DO GOVERNO E A VERDADE DOLOROSA
O governo se defende, alegando que o exército está apenas respondendo a uma provocação. Mas quem acredita nisso? Os alauítas, atingidos violentamente, se veem como alvos de uma CAÇA às bruxas! Eles são considerados “hereges” e a opressão não tem limites!
QUEM MANDA NA SÍRIA AGORA?
Após a queda do tirano Bashar Assad, a milícia Hayat Tahrir al-Sham voa sobre o país pra estabelecer um novo regime. Um verdadeiro carnaval de conflitos se estabeleceu, e quem vai pagar o pato é a população iludida por promessas vazias!
O novo “primeiro-ministro” é Mohammed al-Bashir, que já dirigiu os destinos dos rebeldes em Idlib. O passado cruel do Hayat Tahrir mostra que as promessas de melhoria estão longe de se concretizar. É um jogo mortal em terras sírias!
A CAÇA AOS CRIMINOSOS DA ANTIGA GUARDIÃO
A nova administração promete um pente-fino em ex-membros do regime Assad. “Não teremos piedade com os assassinos!”, grita Sharaa, enquanto o povo clama por justiça em meio ao caos. As sombras de um regime sombrio ainda pairam sobre a Síria, e a luta pela liberdade pode custar MUITAS VIDAS.
SÍRIA: O CARNAVAL DARK DO CONFLITO CONTINUA!
Prepare-se! O drama na Síria está longe de terminar. A contagem de corpo já é alarmante e a luta pelo poder se intensifica a cada minuto. Quem sairá vencedor nesse jogo mortal? As ruas estão pegando fogo, e o povo sofre as consequências dessa BRIGA DE TITÃS!
Crédito da foto publicada: revistaoeste.com