Ato Explosivo em São Paulo: Protestos Contra Anistia e em Defesa da Democracia! Mobilização Urgente!

Ato Explosivo em São Paulo: Protestos Contra Anistia e em Defesa da Democracia! Mobilização Urgente!


A BATALHA EM DEFESA DA DEMOCRACIA: MANIFESTAÇÃO DRAMÁTICA NA PUC-SP!

Gritamos por NOSSOS DIREITOS! No Dia Internacional da Democracia, a 12ª edição do clamor ‘Direitos Já!’ estremeceu a PUC-SP e fez as autoridades tremem. Nomes de peso como Geraldo Alckmin, António Guterres e Gilmar Mendes marcaram presença nesta manifestação que expôs os exércitos da opressão!

FIM DO SILÊNCIO! Chega de deixar a democracia em risco! Em uma noite electrizante, o Fórum pela Democracia se uniu em um grito de desespero diante da escalada autoritária. Criado em 2019 como resposta aos ataques à nossa soberania, o movimento se fortalece e promete não baixar a guarda!

O MANIFESTO DA VERDADE! Fernando Guimarães Rodrigues, o líder destemido do movimento, leu uma carta à nação: “Derrotamos um GOLPE!” Ele não poupou palavras ao expor os planos malignos de Jair Bolsonaro e seus cúmplices, que tramaram em segredo contra a democracia. A Justiça não foi leniente! Eles estão pagando pelos seus crimes, mas não baixem a guarda, pois o ataque ainda não acabou!

ANISTIA? NUNCA! O manifesto denunciou a pressão vergonhosa dos EUA para livrar os traidores. Esses miseráveis estão tentando acabar com a justiça! Não vamos aceitar anistia para quem agiu na sombra, depredando nossas instituições em 8 de janeiro! O perdão é uma porta aberta para novos abusos, e o Brasil não vai se calar!

A VOZ DA ONU! António Guterres, aquele que já enfrentou ditaduras, nos lembrou: democracia é dignidade! Ele se colocou ao nosso lado, desafiando os que querem destruir nossas liberdades. Chega de apatia – quem defende a democracia nunca esquecerá sua importância!

O ALERTA DO STJ! O ministro Gilmar Mendes fez soar o alarme: “Estamos em um dos momentos mais sombrios da democracia brasileira!” Ele convocou a resistência e a união de todos os defensores da justiça. As instituições estão firmes, mas precisam do nosso apoio! A situação exige nossa força total!

TRAIDORES EM NOSSAS FILEIRAS! Alckmin, o guerreiro do povo, não escondeu a indignação: quantos outros estão a tramar contra nós? Mesmo depois da queda, os golpistas ainda tentam minar nossa democracia com mentiras e manipulações. Eles são a verdadeira traição ao Brasil!

UM GRITO DE ESPERANÇA! Alckmin concluiu sua fala com a poderosa frase de Ulysses Guimarães: “Traidor da Constituição é traidor da pátria!” É hora de levantarmos nossas vozes e proclamarmos: Viva a DEMOCRACIA!

A batalha por nossos direitos continua! É um grito que não pode se calar. Junte-se a nós, a luta é de todos nós!

Crédito da foto publicada: jovempan.com.br

Compartilhe:
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
X
Pinterest
Telegram

Veja também