Boliviano do Santos É DETIDO por Injúria Racial em Jogo Bombástico da Série B!

Boliviano do Santos É DETIDO por Injúria Racial em Jogo Bombástico da Série B!


Miguelito, o Jogador que Chocou o Brasil: Prisão Por Racismo em Plena Arena!

Noite de terror em Ponta Grossa! O famoso jogador Miguel Ángel Terceros Acuña, mais conhecido como Miguelito, foi preso em flagrante após soltar uma bomba racista durante a partida da Série B. O crime ocorreu no Estádio Germano Krüger, onde o craque de 21 anos disparou ofensas pesadas contra Allano, do Operário.

E não é que a torcida assistiu ao horror?! "Preto do c…", foi o insulto que ecoou no campo e deixou todo mundo de queixo caído! O árbitro, percebendo a gravidade, paralisou o jogo por quase 15 minutos, acionando o protocolo antirracismo da CBF. O clima esquentou!

Testemunhas não deixaram passar em branco. O capitão do Operário, Jacy, confirmou a injúria e, mesmo sem a confirmação pelas imagens da transmissão, a Polícia Civil não hesitou: Miguelito foi direto para trás das grades!

A situação só piora! O delegado Gabriel Munhoz informou que estão atrás de outros ângulos das câmeras que possam jogar mais luz sobre o caso. Enquanto isso, o jogador permanece encarcerado, e o América-MG aguarda ansiosamente o desfecho deste drama.

Enquanto isso, o Operário fez um apelo: "Vamos apoiar Allano!" E ficou indignado com a continuação da partida. Mais um capítulo triste no futebol, que clama por respeito e dignidade em campo. E você, o que pensa sobre essa situação calamitosa? A serve de lição ou um triste retrato da realidade?

Crédito da foto publicada: jovempan.com.br

Compartilhe:
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
X
Pinterest
Telegram

Veja também