BOLSONARO INFERNA A POLÊMICA: 8/1 É ‘SEQUESTRO’ COMO O CASO ABÍLIO DINIZ E ANISTIA É A SOLUÇÃO!

BOLSONARO INFERNA A POLÊMICA: 8/1 É 'SEQUESTRO' COMO O CASO ABÍLIO DINIZ E ANISTIA É A SOLUÇÃO!


Título: BOLSONARO SOLTA O VERBO: “ANISTIA JÁ OU SEREMOS TODOS VÍTIMA DO STF!”

Neste domingo, 23, a bomba estourou nas redes: o ex-presidente Jair Bolsonaro não ficou calado e, em um vídeo explosivo, comparou os presos dos acontecimentos de 8 de janeiro ao chocante sequestro do magnata Abílio Diniz, que fez o Brasil parar em 1998! Ele convocou os brasileiros a se unirem em um ato clamando pela anistia e mandou um recado direto para o palácio: “Chega de injustiça!”

QUANDO LULA PEDIA A LIBERTAÇÃO DE BANDIDO!

Bolsonaro jogou na cara de todo mundo que, em meio ao caos dos sequestradores, o sindicalista Luiz Inácio Lula da Silva queria ver os bandidos livre, leves e soltos, pedindo ao então presidente FHC que libertasse os sequestradores! Uma verdadeira afronta à democracia, ele exclamou! “Olha a diferença: os sequestradores gringos saíram com um tapete vermelho enquanto nossos compatriotas apodrecem na cadeia!”

MORTE MISTERIOSA E INJUSTIÇA NA VEIA!

A indignação não parou por aí! Bolsonaro ainda destacou a morte trágica de Clériston Pereira da Cunha, o “Clesão”, como um grito de alerta para a crueldade do sistema judicial. “Uma vida inocente perdida e mais de cem famílias sofrendo! E agora a Débora, uma mãe de dois filhos, pode ser condenada a 14 anos por um suposto crime sem pé nem cabeça! Isso é uma afronta!”

LUTA PELA ANISTIA GANHA FORÇA NAS RUAS!

Com o coração à flor da pele, o ex-presidente não se calou. Ele convocou uma mega mobilização no dia 6 de abril na icônica Avenida Paulista, em São Paulo! “Vamos defender nossas famílias e lutar pela liberdade! O povo unido jamais será vencido!” Ele frisou que a hora é agora!

Enquanto os aliados de Bolsonaro se organizam, a oposição não se contém. Olha que absurdo! Para eles, não há comparação entre o sequestro de Diniz e os atos de 8 de janeiro, que, segundo eles, são “golpistas”. Mas quem está acreditando nesse papo furado?

A RESISTÊNCIA ESTÁ NAS RUAS!

O deputado Guilherme Boulos (Psol-SP) disparou críticas ferozes, alegando que “nunca vamos esquecer” os atos que abalaram o Brasil. Eles até organizaram um ato com a frase de impacto “sem anistia” para mostrar que não estão para brincadeira! Mas será que isso vai calar a voz do povo?

O drama político esquenta e os próximos dias prometem ser eletrizantes! A batalha pela anistia está só começando, e os ânimos estão à flor da pele. O que será que vai acontecer na história do Brasil? Fiquem ligados!

Crédito da foto publicada: revistaoeste.com

Compartilhe:
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
X
Pinterest
Telegram

Veja também