Bomba da Segunda Guerra Põe Paris em Alerta: Passagem de Ninguém, e Agora?
Coração da França em Pânico! Artefato Explosivo da Guerra do Século Passado Abala Trens em Paris!
Na calada da madrugada desta sexta-feira (7), o caos tomou conta da ‘Gare du Nord’, a estação ferroviária mais frenética da França! Um verdadeiro fósforo aceso do passado, um obus da Segunda Guerra Mundial, foi descoberto em plena obra de manutenção, a apenas 2,5 quilômetros do centro da agitação. A pergunta que não quer calar: o que mais pode estar escondido nos trilhos da Cidade Luz?
Tremor nos Trilhos: Tráfego Parado e Passageiros em Desespero!
Com essa bomba prestes a ser desativada, a situação não poderia ser mais dramática! Os trens de alta velocidade estão completamente paralisados, deixando 700 mil passageiros diários à mercê do destino. O Eurostar, que conecta Paris a Londres e outras terras distantes, teve que mudar sua rota e começar a viagem em Marne-la-Vallée, longe desse pesadelo!
Ministro dos Transportes Fala e a Confusão Aumenta!
O ministro Philippe Tabarot veio a público para alertar: “Preparem-se, porque o tráfego ferroviário vai ser um caos o dia todo!”. E nem mesmo o segurança do povo é motivo para ficar tranquilo. Apesar de afirmar que não há medo, o procedimento de desativação precisa ser seguido à risca, gerando ainda mais apreensão entre os passageiros.
Apressem-se! Planejem-se! O Caos é Real!
As autoridades pedem para que a população adie suas viagens. O movimento nos trens de longa distância ficou simplesmente insuportável, como um verdadeiro jogo de xadrez no qual ninguém sabe como vai acabar. E enquanto os passageiros frustrados observam os trens desviados para longe de suas rotas, a ‘Gare du Nord’ se transformou em um picadeiro de desespero e incertezas.
O que está por trás de tudo isso? Mais bombardeios? Mais perigos ocultos? A única certeza é que Paris não vê a hora de se livrar desse fantasma do passado e retomar sua movimentação frenética!
Crédito da foto publicada: jovempan.com.br