Bomba: Delação Explosiva de Mauro Cid Revela Segredos Assombrosos de Bolsonaro!

Bomba: Delação Explosiva de Mauro Cid Revela Segredos Assombrosos de Bolsonaro!


Título: “BASTIDORES DA TRAIÇÃO: Cid Entrega Bolsonaro e Abre a Caixa de Pandora das Traquinagens!”

O ministro Alexandre de Moraes fez a bomba explodir! Nesta quarta-feira, dia 19, o sigilo da colaboração premiada do tenente-coronel Mauro Cid foi ESTOURADO, revelando um mar de traições e esquemas de corrupção que envolvem o ex-presidente Jair Bolsonaro e sua quebrada turma! Eita, que a sujeira tá vindo à tona!

Durante dois anos de depoimentos, Cid não economizou nas revelações! O ex-ajudante de ordens de Bolsonaro mandou a real: foi o próprio presidente quem ordenou que o monitorassem, mentiu, falsificou cartões de vacina e até planejou a venda de joias oficiais para quitar dívidas. O rei das motociatas usava cartão corporativo do governo para bancar suas festinhas com o povo. É mole?

Mas não para por aí! O coronel confirmou que Bolsonaro era o mastermind das fake news, direto das telinhas do celular dele, sempre armado pelo “gabinete do ódio”! Quer mais? O próprio Bolsonaro, no auge do desespero, tirou do seu bolso alegados “presentes” recebidos para não ser enxotado pela Justiça. Ele queria até vender um Rolex! A que ponto chegamos!

No documento explosivo, Moraes revela que a velha PGR, chefiada pelo ausente Augusto Aras, tinha a audácia de recusar a assinatura da delação, alegando falta de provas. Vai entender! Mas Moraes, por sua vez, resolveu homologar esse escândalo em setembro de 2023. Não é todo dia que vemos uma virada dessas!

E para apimentar ainda mais esse prato recheado de escândalos, Cid ainda tira da cartola cinco pontos bombásticos sobre todo o esquema:

1. Bolsonaro mandou monitorar Moraes: Cid contou que Bolso pediu para vigiar o ministro, achando que o Mourão estava de conchavo. E que história é essa de quatro militares e um agente da PF estarem presos por um plano para eliminar Lula e companhia?

2. Joias valiosas para pagar contas: O ex-presidente estava quebrado e queria se desfazer de presentes luxuosos para pagar multas. É isso mesmo? Um relógio Rolex e um kit de joias ouro branco na mão do ex-mandatário!

3. Fraude vergonhosa nos cartões de vacina: O coronel revelou que Bolsonaro fez o mesmo que muitos, só que de forma ilegal! Ele e sua filha tinham cartões de vacina falsos. Para quê? Para poder viajar na marra, claro!

4. Gastos escandalosos com cartão corporativo: Eita! Mais de R$ 4,7 milhões foram torrados com o cartão da presidência em dias de folga e motociatas. E quem pagou a conta? O povo!

5. Disseminador de fake news: O desespero tomou conta, e o ex-presidente era o principal responsável pela propagação de notícias falsas. E ainda tinha a cara de pau de mandar serviços de um grupinho que cuidava do “gabinete do ódio”!

E assim, dia após dia, as verdades vão surgindo como espuma! O “mito” está sendo desmascarado numa novela que nem os mais inventivos roteiristas teriam coragem de criar! É hora de gritar: estamos de olho, e não vamos deixar barato!

Crédito da foto publicada: www1.folha.uol.com.br

Compartilhe:
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
X
Pinterest
Telegram

Veja também