Título: "Clinton na Encrenca: Justiça Fede a Escândalo e Acusações Explodem!"
Comitê em Fúria! O Departamento de Justiça dos EUA está na mira, e os fantasmas do passado voltam com tudo! A Câmara dos Deputados não brinca em serviço e intimou até os "poderosos" Bill e Hillary Clinton para dar explicações sobre o tenebroso caso Jeffrey Epstein, o rei das trevas do tráfico sexual!
A pressão é imensa! O DOJ teve que liberar todos os arquivos de Epstein, mas sem nomes das vítimas, claro. O que será que eles estão escondendo? Somente a gente do povo já sabe que isso é mais um golpe podre do governo atual! Enquanto isso, o relógio corre e o comitê, recheado de republicanos, já convocou um elenco de peso para depor: ex-procuradores, diretores do FBI… 10 figuras explosivas em sessões fechadas entre agora e outubro!
E, pasmem, Bill Clinton já está acostumado a ser mencionado nesse rolo. Em outra ocasião, surgiram rumores de que ele pressionou a Vanity Fair para não tocar no nome de Epstein. O editor da revista caiu de pau, dizendo que “categoricamente não aconteceu”. Mas quem acredita?
E Trump, o grande comediante da política, está numa sinuca de bico! Seu passado com Epstein vem à tona e a galera está com os ânimos à flor da pele. Ele até processou o Wall Street Journal por expor que mandou carta de aniversário para Epstein com desenho de mulher nua. É isso mesmo! O ex-presidente grita que tudo isso é uma armação da oposição. Mas a pergunta que não quer calar é: quem está realmente perdendo o controle aqui?
Prepare-se! O jogo está ficando quente e as revelações prometem chacoalhar a política americana!
Crédito da foto publicada: www.gazetadopovo.com.br