A Verdade Nua e Crua: Brasil Perde Para a América do Sul em Tarifas Aéreas!
TAXAS AÉREAS ABISMAIS! Brasil é o Paraíso das Low-Cost?
Escândalo nas alturas! Você sabia que, ao embarcar de terras brasileiras, o viajante só paga entre 12 e 15 dólares pelas tarifas aeroportuárias? Enquanto isso, os desafortunados da Argentina, Uruguai e Colômbia estão sendo extorquidos com taxas que vão de 75 a 80 dólares! E ainda dizem que é tudo fácil! Com os preços das passagens em torno de 100 dólares, brasileiro gasta mais em taxas do que no próprio bilhete! Isso mesmo, é hora do Brasil se unir e fazer barulho para derrubar essas tarifas absurdas!
DESCOBERTAS CHOCANTES: Brasil pode ser o futuro da aviação internacional?
Olha a bomba! A JetSmart, uma gigante da aviação, reconheceu que o Brasil ainda é uma mina de ouro! Mas calma, a empresa está de olho é na Colômbia e na Argentina por enquanto. Recife pode ser a próxima parada, mas não se engane: o Rio de Janeiro segue sendo o foco principal, com voos lotando rumo a Buenos Aires, Santiago, Montevidéu e até Córdoba!
VELHOS TRUQUES: JetSmart desiste de Guarulhos!
Atenção, passageiros! A JetSmart cancelou operações em Guarulhos! Mas calma lá, não foi por falta de clientes, foi para focar em expandir onde realmente dá lucro! É puramente estratégia. E enquanto isso, o povo brasileiro continua a sofrer!
REGULAÇÕES APERTANDO O CINTURÃO: Brasileiros podem pagar mais alto!
Preparem os corações! A regulação brasileira pode fazer os viajantes chorarem! Uma proposta no Congresso pode obrigar a inclusão de bagagens nas tarifas, e isso pode fazer os preços dispararem! Sabia que entre 30% a 60% dos passageiros não levam bagagem? Pois é! Se essa regra passar, o que será do pobre viajante brasileiro?
A LUTA CONTINUA: Mudanças URGENTES são necessárias para salvar o mercado!
A Anac está tentando, mas precisa acordar e fazer mais! O custo do combustível no Brasil está sufocando as companhias, e as reclamações dos clientes são uma verdadeira roleta russa! Mais de 90% das reclamações legais vêm do Brasil, que representa menos de 1% do tráfego aéreo! É hora de agir e tornar nosso país um lugar atrativo para as companhias aéreas!
A situação está quente e a batalha pelo céu brasileiro ainda está longe de acabar! Chegou a hora de os brasileiros levantarem a voz e exigirem mudanças!
Crédito da foto publicada: economia.uol.com.br