Título: CRISE NO UNITED! Jim Ratcliffe TOMA MEDIDAS DRÁSTICAS e FUNCIONÁRIOS ENFRENTAM FOME!
Prepare-se, torcedor! O pesadelo está de volta no Manchester United! Jim Ratcliffe, o mandachuva do clube, lançou um ataque implacável: lanchonetes fechadas e, adivinha? Frutas são o novo "banquete" para os funcionários! Enquanto os jogadores desfrutam de comidas dignas de reis, os trabalhadores vão ter que se contentar com pão e sopa! É uma vergonheira!
As mudanças radicais não ficam por aí. O caos se instala no Centro de Treinamento e no lendário Old Trafford, onde os pobres coitados que antes tinham vale-refeição agora se veem sem um mísero café! E as más notícias não param: mais de 200 CORPOS vão ser chutados para fora do clube essa semana! Isso mesmo, amigos!
E o motivo desse drama? O Manchester United, que já teve um rombo de 300 milhões de libras nos últimos três anos, se viu obrigado a agir como um verdadeiro carrasco. Omar Berrada, o CEO da situação, lançou um comunicado pedindo compreensão e justificação, mas quem é que vai querer ouvir desculpas enquanto perde o emprego ou se alimenta de grãos?
E não venha me falar de lucro! O United pode até estar posicionado entre os clubes mais ricos do mundo, mas segundo a "aurea que rodeia o clube", a grana não está entrando como antes, e perder dinheiro por cinco anos consecutivos é uma piada pronta! Com isso, eles prometem um time mais "enxuto" e "sustentável" que, olha só, nem precisa dizer que vai ser só conversa fiada!
Título: JIM RATCLIFFE VIRA O CAPITÃO HÁ SEREIA NO MANCHESTER UNITED! FUNCIONÁRIOS À BEIRA DE TUMULTUO!
A verdade é que esse billionaire não tá nem aí para os que ralam dia e noite, enquanto a elite do futebol só se preocupa com o sucesso! E quem é Jim Ratcliffe afinal? O cara que chegou a ser o mais rico do Reino Unido e agora quer "salvar" o United, mas parece que a salvação é apenas para os jogadores!
No que depender dele, o futuro é sombrio e a crise vai fazer os funcionários e torcedores se perguntarem: até onde vamos chegar?
Crédito da foto publicada: www.cnnbrasil.com.br