BAHAI DECEPCIONA: ELIMINAÇÃO HUMILHANTE NA SUL-AMERICANA!
ÊÊÊ! Coração na mão e torcedor arrasado! O Bahia foi eliminado mais uma vez!
Na noite fatídica de terça-feira, as esperanças da nação tricolor foram esmagadas! O Bahia, que estava com um pé nas oitavas de final da Sul-Americana, sucumbiu para o América de Cali com um sonoro 2 a 0! O sonho da vitória virou um pesadelo, enquanto os colombianos dominaram em campo como se fossem os reis da cocada preta.
GOL FEITO DE ERRO: Mingo e Felipe, a dupla que virou vilã!
A cena do desastre? O primeiro gol dos gringos, resultado de uma falha bizarra de Ramos Mingo e Marcos Felipe. A pressão estava alta, e a tragédia aconteceu aos 28 minutos do primeiro tempo! Uma trapalhada que fez a torcida se perguntar: que futebol é esse, meu Deus? Ceni até tentou explicar, mas não adianta: não dá para passar pano em um fiasco desses!
Ceni fala, mas a decepção é geral!
Após a debacle, Rogério Ceni desabafou. “Foi uma infelicidade”, disse ele, enquanto os torcedores só conseguiam sentir o gosto amargo da derrota. O time não foi capaz de reagir e, mesmo com mudanças na escalação, a catástrofe estava consumada!
DA LIBERTADORES À HUMILHAÇÃO: A queda do gigante!
O Bahia tinha tudo para brilhar na Sul-Americana, mas com essa performance, o que foi sambado na Libertadores se transformou em mais uma desilusão. “Estamos tristes”, lamentou Ceni. Mas quem não estaria, perante mais uma eliminação vergonhosa?
AGORA É RECUPERAR OU SE ENTERRAR!
Agora, o Esquadrão precisa levantar a poeira e focar no próximo desafio contra o Juventude, buscando um sopro de esperança na temporada que, a essa altura, já parece mais uma saga de terror. O torcedor ainda acredita, mas a cada jogo se pergunta: quando é que esse time vai parar de nos dar novas decepções?
Crédito da foto publicada: jovempan.com.br