"CRISE NO TIMÃO: MEMPHIS DEPAY NEGA ENVOLOS NA DEMISSÃO DE RAMÓN! ENTENDA O DRAMA!"
O atacante holandês Memphis Depay, estrela do Corinthians, abriu o jogo sobre a beira do abismo que a equipe se encontra após a saída do treinador Ramón Díaz. O clima tá pesado e ele promete que não teve dedo no assunto. Ele diz: "Sou só jogador, não vice-presidente!"
"FURACÃO NA NEÓQUIMICA ARENA: Será que a demissão de Ramón vai abalar o Corinthians?"
Na última partida, Depay arrebentou em campo e garantiu a vitória com dois gols, mas não foi suficiente para apagar a fogueira das especulações. Com a derrota acumulando em série e a pressão nas nuvens, ele se defende das acusações de que teria intervenções na queda do comandante. "Essas histórias de reunião com dirigentes são pura besteira", disparou, deixando bem claro que seu foco é o jogo.
"MEMPHIS ASSUME O RITMO: Goleador ou Mentiroso?"
O jogador destacou que, apesar de sua performance, a equipe precisa de ajustes. "Chamamos a responsabilidade como time, mas poderíamos ter feito mais. Fui eu quem marcou, mas sem o time, não é nada", disparou. Ele quer mais gols, mais vitórias e nada menos do que a confiança de volta.
"CORINTHIANS EM CHAMAS: Próxima parada, a Copa Sul-Americana!"
Com a agenda apertada, agora vem o desafio contra o Racing-URU na Copa Sul-Americana. A pressão está nas alturas e o que se espera é que Memphis continue a brilhar, e o Timão reencontre seu caminho. A torcida quer saber: será que a próxima vitória vai selar o fim das turbulências?
Fique ligado, porque a novela está longe de acabar!
Crédito da foto publicada: www.cnnbrasil.com.br