TÍTULO: IMPACTO! CHEFE DA IGN FOGE EM MEIO A CRISE SANGRENTA!
A bomba estourou! O grande chefão da IGN, John Davison, está de saída e promete virar a página desse caldeirão de problemas! Ele anunciou sua despedida para o final de agosto, logo depois de uma onda de demissões que deixou a empresa em frangalhos. Um verdadeiro tsunami de cortes que varreu os departamentos!
DESPERTAR NA PANDEMIA: PROMESSAS E FRUSTRAÇÕES!
Em meio ao caos da pandemia de 2020, Davison pegou as rédeas da IGN e tentou expandir a marca com eventos e lançamentos de plataformas. Mas quem diria que toda essa ambição acabaria em tragédias? Depois da aquisição milionária do Gamer Network, quero ver quem ficou de pé! As demissões mastigaram e engoliram até os mais renomados sites europeus! O que sobrou? Uma sombra do que já foi grande!
FUTURO INCERTO: CRISE NA REDAÇÃO!
Agora, a questão é: quem vai ocupar a vaga desse gigante? Com uma história de mais de 25 anos no mundo dos games, Davison deixa a IGN em um momento crítico, enquanto a redação luta contra cortes e mudanças. E o que são essas demissões se não um tapa na cara dos funcionários que superaram desafios? A empresa vomita resultados financeiros, mas o CEO faz desmandos? É de deixar qualquer um de cabelo em pé!
AÇÃO E REAÇÃO: A VOZ DOS FUNCIONÁRIOS!
Recentemente, mais de uma dúzia de trabalhadores viu suas esperanças despencarem com os cortes que representaram 12% da união editorial! A resposta da empresa? Um grito ensurdecedor em defesa de uma crise que não existe, enquanto a equipe trabalha duro! Fala sério!
DESPEDIDA COM CONTORNO DRAMÁTICO!
Em uma mensagem comovente, Davison se despediu dos colegas elogiando a equipe talentosa. Mas quem realmente está sorrindo com toda essa situação? O que vem a seguir na IGN é um mistério envolto em tragédia e incertezas. Essa saga ainda está longe de acabar!
Preparem-se, pois os próximos capítulos prometem ser explosivos!
Crédito da foto publicada: kotaku.com