BOMBÁSTICO: O ESCÂNDALO DOS BEBÊS REBORN QUE DOMINA AS REDES SOCIAIS!
A moda pegou fogo! As bonecas hiper-realistas, conhecidas como bebês reborn, estão causando um verdadeiro alvoroço nas redes sociais! Esses "recém-nascidos" de plástico, que existem desde os anos 2000, foram tão aprimorados que muitos estão até questionando a sanidade de quem trata essas bonecas como se fossem de carne e osso! É isso mesmo! Tem gente levando esses brinquedos para consultas médicas, dando mamadeira, trocando fraldas e, pasmem, tentando entrar em filas preferenciais!
POLÊMICA NO CONGRESSO: LEI CONTRA FALSOS BEBÊS JÁ ESTÁ À CAMARA!
E não é que a polêmica chegou até o Congresso Nacional? Um novo projeto de lei foi apresentado na Câmara dos Deputados, prevendo multas de até 20 salários mínimos para os espertinhos que tentarem enganar com as bonecas reborn. A proposta ainda vai passar por discussões, mas, se for aprovada, pode virar sanção presidencial em breve!
O QUE SÃO OS BEBÊS REBORN? DESCUBRA O SEGREDO!
Mas afinal, o que são esses "bebês reborn"? Trata-se de bonecas tão realistas que podem custar entre R$ 750 e R$ 9,5 mil! Algumas delas têm recursos que imitam batimentos cardíacos, alimentam-se e até "urinam"! O que você faria ao ver uma pessoa passeando com um destes "bebês" em um carrinho de verdade?
DO VINIL AO SILICONE: A FURACÃO DAS BONECAS QUE CONQUISTAM O MUNDO!
Os modelos mais sofisticados são feitos de silicone sólido, o que proporciona uma textura semelhante à pele dos recém-nascidos. As bonecas são verdadeiras obras de arte, com cabelos de cordeiro fixados fio a fio e podendo ter características personalizadas como cor de pele e sinais físicos da síndrome de Down!
ENTENDA A DELÍCIA E O HORROR DOS ENXOVAIS PARA BONECAS!
E ainda tem mais: essas bonecas vêm com um enxoval completo, incluindo roupinhas de bebê e até uma "certidão de nascimento"! Algumas possuem cartão de vacinas e já têm consultas marcadas para a próxima vacinação. É muita ousadia em um simples brinquedo!
Prepare-se para o próximo capítulo dessa novela bizarra! O que mais vem por aí? Você teria coragem de levar um desses "bebês" para a rua? As opiniões estão divididas e a revolta é real!
Crédito da foto publicada: jovempan.com.br