Corinthians Brilha e Festeja na Supercopa! Gol Polêmico e Intrigas nos Bastidores!
Atenção, amantes do futebol! O Corinthians, com garra e determinação, deu um show e derrotou o Cruzeiro por 1 a 0 nesta quarta-feira (12) no Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo! Com um pênalti batido com maestria pela iluminada Vic Albuquerque, as Brabas garantiram a vaga na grande final da Supercopa Feminina, e adivinha só? Elas vão encarar o São Paulo!
Timão na Glória: Quarta Final Consecutiva!
Com essa vitória suada, as atletas do Timão não só conquistaram a vitória, mas também o direito de brigar pelo título pela quarta vez seguida! E cá entre nós, se não bastasse, o Corinthians é o único com três troféus da Supercopa até agora, nos anos de 2022, 2023 e 2024. É pra comemorar ou não é?
Bancada Dividida: Polêmica e Emocionante até o Último Minuto!
O jogo foi eletrizante e cheio de reviravoltas! Com a expulsão da goleira Camila, do Cruzeiro, aos 11 minutos, já dava pra sentir o clima de tensão no ar! O VAR entrou em cena e confirmou a polêmica decisão que deixou os torcedores cruzeirenses em fúria! E não parou por aí! Andressa Alves balançou a rede, mas a bandeira do impedimento estava lá, firme e forte!
E como se não bastasse, o VAR também anulou um gol do Cruzeiro que parecia legítimo! A pressão estava a mil! Mas, a justiça foi feita! Aos 35 do segundo tempo, Vic Albuquerque colocou ordem no jogo e converteu o pênalti que colocou o Timão na frente. E a emoção não parou! Aos 43, outra penalidade foi marcada, mas a ex-Cruzeiro, Duda Sampaio, não teve a mesma sorte e viu a goleira rival brilhar!
Desabafo Poderoso: Vic Albuquerque Clama por Respeito!
Ainda bateria palmas! Após a partida, Vic Albuquerque fez um desabafo que ecoou pelas redes sociais! A jogadora expressou sua indignação pela escolha do local do jogo, ao invés de jogar na casa do Timão. "É triste ver nosso estádio vazio, enquanto escolhemos entre o masculino e o feminino!", disparou!
A jogadora fez um pedido caloroso: que a final contra o São Paulo seja em um estádio digno para o futebol feminino, com horários que permitam que todos os torcedores estejam presentes! "Vamos lutar por isso!", concluiu.
E aí, torcedores! Estão prontos para a grande final? A recompensa vem aí, mas será que as Brabas vão conseguir levantar mais um troféu? Fiquem ligados!
Crédito da foto publicada: www.cnnbrasil.com.br