O GOVERNO HUNGRO TOMA ATITUDE RADICAL: GÊNEROS FIXOS NA CONSTITUIÇÃO!
Prepare-se para a revolução da moral! O Parlamento da Hungria, sob o comando do polêmico Viktor Orbán, acaba de aprovar uma emenda que vai mexer com tudo! Agora, a Constituição húngara só vai aceitar dois gêneros: homem ou mulher! Com 140 votos a favor e apenas 21 contra, a camisa de força ideológica foi colocada!
ORBÁN CLAMA POR “SAÚDE INFANTIL” E AFIRMA QUE A MUDANÇA É PARA PROTEGER AS CRIANÇAS!
Viktor Orbán não tem papas na língua! Em uma postagem nas redes sociais, ele grita aos quatro ventos que está salvando a juventude da influência de “ideologias estrangeiras” e da “drogação”! O que será que ele quer dizer? Está claro: quem não se encaixa na caixinha não pode ocupar espaço!
HUNGRIA SÓ ACEITA DÚVIDA PARA A CIDADANIA!
E não para por aí! O governo está de olho na nacionalidade das pessoas. Se alguém com dupla cidadania for considerado uma ameaça, tchau e benção, cidadania húngara! O medo do “fora do padrão” corre solto!
PROIBIÇÃO DA PARADA GAY: É A PELEJA DO ANO!
Em um golpe de mestre (ou de desespero), o Parlamento já havia dado uma banida na parada do orgulho gay, com uma nova lei que diz que “direitos das crianças superam todos os outros direitos”! E assim, a moralidade familiar se ergue como um muro contra a diversidade!
A CAÇADA HUMANA ESTÁ AÍ: RECONHECIMENTO FACIAL PARA MULTAS!
A cereja do bolo? As autoridades agora podem usar reconhecimento facial para caçar e multar em até 200 mil florins quem se atrever a participar de eventos “ilegais”! É isso mesmo! Já pensou em ser pego pelo Big Brother húngaro por simplesmente querer celebrar a sua identidade?
A GUERRA CONTRA O “WOKE” CONTINUA!
Nos últimos anos, Orbán tem sido o porta-voz da moral conservadora, fechando a porta do casamento e da adoção para casais do mesmo sexo. E também não vamos esquecer da lei que proibiu a “popularização” da homossexualidade em pleno ano eleitoral de 2022! Ele ganhou, é claro, colocando os adversários como vilões globalistas!
O cenário está montado! A luta por liberdade, diversidade e direitos humanos está em jogo na Hungria, enquanto Orbán e seu bando de seguidores insistem em impor a ordem e a "moralidade". Acompanhe, porque essa história ainda vai dar muito o que falar!
Crédito da foto publicada: revistaoeste.com