CHOCANTE! Medicamentos SOCAM até 5% a mais a partir de HOJE!

CHOCANTE! Medicamentos SOCAM até 5% a mais a partir de HOJE!


ALERTA MÁXIMO! PREÇOS DOS REMÉDIOS VÃO SUBIR! VEJA OS DETALHES QUE NINGUÉM TE CONTOU!

Prepare-se, brasileiro! A partir da próxima segunda-feira, dia 31, os preços dos remédios vão sofrer um reajuste que pode chegar a estratosféricos 5,06%! É fumaça na sua saúde, e você precisa abrir o olho!

“Aumento de 3,48% É O MENOR DESDE 2018”, DIZ SINDICATO!

Enquanto a Câmara de Regulação do Mercado de Medicamentos (CMED) define se o aumento vai ser mesmo essa bomba, o Sindicato da Indústria de Produtos Farmacêuticos (Sindusfarma) já adianta que o reajuste médio pode ser um pouco menor, em torno de 3,48%. Isso mesmo, menos que o teto estipulado! Porém, isso não te exime do sufoco na hora de comprar aquele remédio que você tanto precisa.

“FARMÁCIAS PODERÃO ENFIAR A FACA NO SEU BOLSO!”

Não vá achando que o aumento vai ser imediato! As farmacêuticas estão armadas e prontas para usar a estratégia do “calma, que já já chega” nos preços. Nelson Mussolini, o chefão do Sindusfarma, já avisou: pode demorar meses até que essa alta chegue às prateleiras. Então, a dica é: fique de olho e pesquise no comércio! A concorrência pode ser sua aliada nessa luta contra preços abusivos!

ANVISA ALERTA: QUEM FUGIR DO TETO VAI SE DAR MAL!

E não fique pensando que a Anvisa vai ficar só assistindo a tudo isso! Se as farmácias tentarem passar dos limites, vão se deliciar com punições! O grito de quem não aguenta mais pagar caro por remédio precisa ser ouvido!

INDÚSTRIA EM ALERTA VERMELHO! MENOR AUMENTO EM ANOS PODE TRAZER DESASTRE!

A situação não é das melhores! O setor pode travar investimentos e pesquisas fundamentais com esse aumento pífio! Prepare-se para velhas promessas de melhora e novos remédios que podem nunca sair do papel!

A HORA É AGORA!

Se você não quer abrir o bolso pra preço abusivo, fique ligado! A guerra contra o aumento dos remédios começou e você é parte dela! Vamos juntos pesquisar e exigir nossos direitos, porque saúde não pode ser apenas um preço, mas um direito de todos!

Crédito da foto publicada: g1.globo.com

Compartilhe:
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
X
Pinterest
Telegram

Veja também