CHOCANTE: Tarcísio NA LIDERANÇA! Reeleição de 2026, um TIRO CERTO?

CHOCANTE: Tarcísio NA LIDERANÇA! Reeleição de 2026, um TIRO CERTO?


Título: Tarcísio: O Rei da Velha Política? Pesquisa Mostra Seu Império Irresistível!

O governante paulista Tarcísio de Freitas está como um verdadeiro fenômeno nas urnas! Uma pesquisa bombástica acaba de ser divulgada, revelando que se a eleição de 2026 fosse hoje, o atual governador do São Paulo massacra qualquer concorrente! O cara é o verdadeiro "Mito" das eleições: na frente em todos os cenários possíveis e imagináveis!

A primeira pesquisa revela um combate feroz contra figuras como Geraldo Alckmin, que amarga apenas 25% das intenções de voto, enquanto Tarcísio desliza triunfal com 41%! E não para por aí! O empresário Pablo Marçal, coitado, só deve estar se perguntando se alguém realmente o conhece, ficando em terceiro lugar com 15%! E temos mais: o ministro Alexandre Padilha e o deputado Ricardo Salles estão apenas patinando com 6% e 4%, respectivamente. E a galera que não sabe ou que quer votar em branco? 10%! Caiu do cavalo, não é mesmo?

E se Márcio França, o ex-governador e atual ministro do Empreendedorismo entrar na disputa? Tarcísio faz a festa com estonteantes 47%! França nem esboça reação, com 11% e ainda atrás do Marçal! Padilha e Salles? Meros coadjuvantes nesta história, com apenas 6% e 4%. E os votos em branco e nulos somam assustadores 14%! É um verdadeiro fiasco para os adversários!

A situação fica ainda mais ardente quando se fala na possibilidade de Tarcísio pleitear a Presidência. Se isso acontecer, é tiro e queda para ele! Alckmin, desaparecendo no retrovisor com 29%… Marçal, que só tira a sorte grande, chega a 20%! E o atual prefeito de São Paulo? Também na lista de azarados com 12%. Um verdadeiro jogo de cartas marcadas!

E sem Tarcísio e Alckmin no páreo, Marçal corre como um foguete, despontando com 21%! O prefeito Nunes patina com 15% e o ex-governador França mal consegue respirar com 11%. Essa eleição tá mais parecendo um circo!

Os números mostram que a rejeição a Marçal é um balde de água fria com 45%. Será que ele não percebe que a impressão que deixa não é das melhores? E se ficar mal no jogo? Alckmin com 30% de rejeição não se safa, enquanto Nunes, Tarcísio e Padilha ainda têm que se preocupar com os 22%, 21% e 20%. Uma surra nas pesquisas!

Na espontânea, é Tarcísio na frente com 16%, coadjuvado pelo pessoal que só pontua 2%! Será que nosso governador tá ainda mais forte do que imaginávamos?

As eleições prometem! E quem vai levar essa disputa? Fique de olho, porque a guerra política só está começando!

Crédito da foto publicada: revistaoeste.com

Compartilhe:
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
X
Pinterest
Telegram

Veja também