CRIME SEM PUNILHÃO: TRUMP DESVENDAR FRAUDES DE MILHÕES NA PREVIDÊNCIA!
GENTE VELHAAAAA! Trump encontra mais de 135 mil fantasmas de 160 anos recebendo aposentadoria!
Em uma revelação bombástica no Salão Oval, o presidente dos EUA, Donald Trump, fez tremer as estruturas da previdência social! Ele gritou aos quatro ventos que descobriu 135 MIL REGISTROS de aposentados com mais de 160 ANOS! Isso mesmo, parece que os mortos-vivos estão recebendo benefícios! Alguém avisa o Zé Bonitinho que a reforma da previdência não justifica esse surrealismo!
FRAUDE SEM FIM: O LADO SOMBRIO DA APOSENTADORIA!
"Ninguém nunca viu isso antes!" — bradou Trump, enquanto revelava que sua equipe jogou a lupa na previdência e eliminou mais de 12,4 MILHÕES de registros suspeitos. Imagina só: é como se uma legião de zumbis estivesse saqueando as contas do governo!
E as boas novas não param por aí! O presidente prometeu deixar a vida dos aposentados muito mais leve, isentando-os de impostos sobre os benefícios com o “One Big Beautiful Bill” (que mais parece um conto de terror!). Uma façanha que reduz impostos e corta programas sociais, deixando os mais vulneráveis na lona!
IMIGRANTES NA RETROESCAVADEIRA: TRUMP NÃO PERDOA!
E como se não bastasse, ele anunciou que 275 MIL IMIGRANTES ILEGAIS foram retirados das contas da previdência. São fantasmas que até já saíram do país, mas estavam lá, com os dedos cruzados, esperando um cheque da previdência! Uma piada de humor negro!
Por falar em números, a prisão de imigrantes bateu recorde! Impressionantes 60 MIL detidos em agosto! O “homem do muro” superou seu próprio recorde de 2019 e não está nem aí para as consequências! A cada dia, mais e mais pessoas estão de joelhos frente ao monstro da imigração!
A REALIDADE CHOCANTE DE UM GOVERNO VINGATIVO!
Enquanto isso, o sistema público de previdência entra em colapso! E o que restou? Apenas um bando de aposentados e imigrantes na corda bamba, esperando que a história não termine em tragédia! É hora de abrir os olhos, Brasil! A verdade está escandalosamente exposta!
Crédito da foto publicada: g1.globo.com