CHOQUE: Duda Salabert Revela que Visto Chegará com Gênero ‘Masculino’!

CHOQUE: Duda Salabert Revela que Visto Chegará com Gênero 'Masculino'!


CAVALO DE TROIA NO VISTO: TRUMP TRAVESTE IDENTIDADE E GERANDO INDIGNAÇÃO!

BAGUNÇA NO GOVERNO AMERICANO: JOVENS LÍDERES TRANS ENFRENTAM DISCRIMINAÇÃO!

Prepare-se! O governo de Trump acaba de acionar o botão da polêmica e a indignação está à flor da pele! Depois da deputada federal Erika Hilton (PSOL-SP) revelar que seu visto para os Estados Unidos foi alterado para "masculino", agora é a vez de Duda Salabert (PDT-MG) entrar na roda da revolta. A parlamentar, que é uma mulher trans, relatou estar em choque, pois a mesma tragédia aconteceu com ela há 15 dias!

“MAS O QUE É ISSO, BRASIL?!”

Em um desabafo bomba nas redes sociais, Duda revelou que recebeu a notícia bombástica do governo americano, que trata sua identidade com descaso: "meu visto virá masculino". É isso mesmo! O governo dos Estados Unidos ignora a identidade de gênero reconhecida legalmente no Brasil e faz de conta que é tudo normal!

Duda estava a caminho de um curso no renomado Harvard, mas a renovação de seu visto antigo, que já estava vencido, virou um pesadelo! Ela disparou contra a má conduta do governo americano e pediu respeito: "É um desrespeito à soberania do Brasil e aos direitos humanos mais básicos. Isso não é só uma afronta a mim e para Erika Hilton, é um ataque a todos que acreditam na dignidade de existir!"

E quem está no comando desse show de horrores? Um governo que ignora a diversidade e abre as portas para a transfobia! A deputada deixou claro que está tentando resolver essa situação “por vias diplomáticas” e já convocou o Itamaraty para dar a resposta que todos nós queremos ouvir!

ERIKA HILTON E DUDA SALABERT LUTANDO POR DIGNIDADE!

Enquanto isso, a indignação toma conta do país! O que vem a ser essa política em que a identidade de quem luta por seus direitos é ignorada? O que vai acontecer com tantos brasileiros que, como Erika e Duda, são desrespeitados em suas identidades? O povo brasileiro não vai ficar em silêncio diante dessa palhaçada!

O governo Trump, com sua Ordem Executiva 14168, que só reconhece “masculino e feminino” como se fosse 1950, precisa entender que esse jogo sujo não vai colar! O Brasil está acordando e a voz dos que lutam por seus direitos não será silenciada!

Essas mulheres poderosas estão levantando a bandeira e, como a tempestade que se aproxima, não há volta! É hora de agir e exigir respeito!

Crédito da foto publicada: www.cnnbrasil.com.br

Compartilhe:
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
X
Pinterest
Telegram

Veja também