Corredor Abandonado! Passageiros do Rio Podem Receber MILHARES por Corrida Cancelada!

Corredor Abandonado! Passageiros do Rio Podem Receber MILHARES por Corrida Cancelada!


CRISE NO TRANSPORTE! UBER PODE SER OBRIGADA A PAGAR QUEM CANCELA CORRIDA!

Uma bomba prestes a estourar no transporte por aplicativo no Brasil! O vereador Marcio Santos (PV), lá do Rio de Janeiro, quer que empresas como Uber e 99 desembolsem 5% do valor da corrida como indenização toda vez que um motorista ou a própria plataforma cancelar a viagem! É isso mesmo que você leu! Precisamos falar sobre isso AGORA!

MUDANÇA IMPACTANTE! A LEI QUE VAI VIRAR O JOGO!

A proposta, que já está tramitando na Câmara Municipal sob o número PL 254/2025, está causando alvoroço! Publicada na última segunda-feira (24/03), deve passar por seis comissões antes de ir a plenário, e, claro, só depois que o prefeito Eduardo Paes (PSD) der a palavra final. O que estará por vir? Uma verdadeira revolução nos aplicativos de transporte!

CANCELAMENTO DÁ PREJUÍZO! COMO VAI FUNCIONAR?

A lei quer garantir créditos para os passageiros, porém, eles só receberão se o motorista ou o APP cancelarem a corrida. E se você for o causador do cancelamento? Colombiano, prepare-se para dançar! O crédito será retido! Sim, e ainda tem mais: multas e até advertências pesadas para as empresas que não respeitarem a nova regra! R$ 10 MIL de multa e até suspensão das atividades é só o começo!

JUSTIFICATIVA BOMBASTICA! CONSUMIDOR EM PRIMEIRO LUGAR!

Cansados da má qualidade dos serviços, Marcio Santos não segura a língua: “Cancelamentos geram transtornos monumentais para consumidores!” Ele garante que essa cobrança é um incentivo para as plataformas melhorarem seus serviços. Se liga, galera!

RESPONDA, UBER! O QUE DIZEM AS EMPRESAS?

A reação já começou! A Amobitec, que representa os gigantes Uber e 99, se manifestou e jogou no ventilador: “Precisamos analisar com cuidado esta proposta!” Eles afirmam que os motoristas devem ter liberdade total para escolher suas corridas, mas será que essa é a solução?

Fique de olho! O futuro do transporte por aplicativo está prestes a mudar, e você não pode ficar de fora dessa tempestade!

Crédito da foto publicada: tecnoblog.net

Compartilhe:
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
X
Pinterest
Telegram

Veja também