COVARDIA! Kaio Jorge esmaga mão lesionada de rival e vai parar no tribunal.

COVARDIA! Kaio Jorge esmaga mão lesionada de rival e vai parar no tribunal.


JOGADOR DO CRUZEIRO ESMAGA MÃO QUEBRADA DE RIVAL EM CLÁSSICO DA MALDADE!

Covardia em campo! Atacante Kaio Jorge, do time celeste, vira Judas do futebol e agora vai parar no tribunal da bola por atitude nojenta contra zagueiro do Galo.

A guerra em Minas não acabou no apito final! O Atlético-MG botou a boca no trombone e vai pedir a cabeça do atacante Kaio Jorge, do Cruzeiro, no tapetão. O motivo? Uma covardia sem tamanho no clássico de quarta-feira, na Arena MRV. O jogador do time azul, na maldade pura, foi lá e apertou com força a mão já quebrada do zagueiro Ivan Román. É mole ou quer mais?

O chefão do futebol do Galo, Paulo Bracks, soltou os cachorros e prometeu levar o caso até as últimas consequências. “Nós vamos denunciar esse cara no STJD!”, bradou o cartola. “Ele sabia que o Ivan estava com a mão toda arrebentada e fez aquilo de propósito. A Justiça que se vire pra ver se foi agressão ou só palhaçada de quem não sabe perder!”, completou, cuspindo marimbondos.

E o sujeito já estava aprontando o diabo a quatro no jogo. Antes da maldade com a mão do rival, Kaio Jorge já tinha sido expulso por chamar o juiz de ladrão na cara dura, fazendo sinal com as mãos e tudo. A choradeira do time dele começou quando o Galo empatou o jogo, num lance que eles acharam que era roubado. Pra piorar o filme de terror do atacante, ele também já tinha metido uma cotovelada no mesmo zagueiro, mas o apitador só deu um amarelinho de leve.

O manda-chuva do Atlético não perdoou: “Não é nem pela cotovelada ou pelo showzinho de chamar o juiz de ladrão. O problema é a atitude de covarde, de traíra com um colega de trabalho. Um cara que sonha em vestir a camisa da seleção não pode agir como um marginal em campo!”, desabafou Bracks.

O jogo terminou 1 a 1, mas o pau vai continuar comendo fora de campo. A briga agora é na base da caneta e da gravata

Crédito da foto publicada: jovempan.com.br

Compartilhe:
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
X
Pinterest
Telegram

Veja também