ALERTA MÁXIMO: O CONGRESSO EM GUERRA – E O POVO NO FOGO CROSSO!
Lá vem a Turma da Corrupção! O Congresso Nacional, pilhado pela direita, está em clima de batalha! E quem está na mira? O STF e o ministro Flávio Dino, que tenta pôr um ponto final na sangria do dinheiro público da saúde.
Guerra Fria das Ações: Enquanto isso, Haddad é o alvo predileto para garantir que o peso do ajuste fiscal caia nas costas dos mais pobres, como sempre! E não para por aí: a missão secreta de eleger o Tarcísio está a mil, com o respaldo dos golpistas do Bolsonaro!
Preparem-se para o Apocalipse! Se a turma de sempre se der bem, o esboço do Brasil vai ser um verdadeiro pesadelo! Lula impotente, sangrando e sem conseguir aprovar nada, e Tarcísio na presidência, com um exército de golpistas ao seu lado. O Congresso se transformando em um ninho open bar de corrupção!
E a democracia? Já era! Com um presidente cercado de aliados com medo de impeachment, a única lei que vai reinar será a lei da selva!
Surge o Golpe do Século: se Tarcísio, o queridinho da mídia, repetir a oferta aos militares, será que ele vai viver para contar a história?
Vocês Conhecem o Roteiro: Em um plano de fazer inveja a um filme de Hollywood, Tarcísio vai aceitar a mamata das emendas, fazendo o ajuste fiscal em cima do povo, como um verdadeiro Temer sem Lava Jato! Será que ele vai querer a fama de "Rainha da Inglaterra", com uma popularidade no chão igual à do último semipresidencialista?
A Confiança nas Instituições? Congressistas, com o STF fora do jogo, quem será o próximo na linha de fogo? A popularidade do Congresso despencou; o povo já não aguenta mais.
Um Recado ao Centrão: Vocês lucraram com a crise, escaparam da Lava Jato, ganharam fortunas e agora se escondem nas sombras dos golpistas! Mas a conta vai chegar!
Acorda, Brasil! O abismo está perto, e a hora de recuar e aceitar uma democracia de verdade vai chegar! Não fique esperando para ver quem vai dar a última cartada. A crise já está batendo à porta e ela não é amiga de ninguém!
Crédito da foto publicada: www1.folha.uol.com.br