"O GOVERNO TERRORISTA: JIMMY KIMMEL CANCELADO?!"
E a fúria de David Letterman explode em comentários bombásticos sobre a censura!
Prepare-se para a catástrofe da televisão! O lendário David Letterman, eterno mestre do humor, desferiu um golpe certeiro contra a ditadura disfarçada que se instaurou na Casa Branca! Em um desabafo explosivo, ele atacou a suspensão do talk-show de Jimmy Kimmel, que foi jogado na lona após sua ousadia de comentar sobre o assassinato do influenciador pró-Trump, Charlie Kirk!
Letterman, em pleno debate no The Atlantic Festival, não teve papas na língua: "Isso é uma administração autoritária e criminosa! A gente vê onde isso vai parar: mídia controlada! É um circo ridículo!" Ele pontuou que nunca sua veia crítica foi calada por pressão governamental, e alfinetou diretamente a FCC, chamando um de seus chefes de “capanga” com respostas dignas de filme da máfia!
E não para por aí! Enquanto Kimmel lidava com as consequências de sua bravura, Letterman revelou que o colega está se mantendo firme e forte nesse mar de lama e opressão. "Na brutalidade de uma ditadura, todos são atingidos, cedo ou tarde!" gritou o ícone da comédia, fazendo referência ao fim programado do Late Show de Stephen Colbert em 2026 – um golpe que só demonstra o medo que se espalha!
Ah, e a razão da suspensão? Kimmel fez um comentário bombástico e realista sobre a situação política, e, bam! Cancelado! O programa, que é um ícone cultural desde 2003, foi jogado no limbo e agora está suspenso indefinidamente!
O que estava em jogo? A empresa Nexstar, que segura as rédeas da ABC News e que agora visa a apropriação de uma fusão monstruosa que cobrirá 90% das casas na América! Desespero é pouco! Um verdadeiro enredo digno de filme de Hollywood, mas o que vemos? A censura afrontosa e um espetáculo de coação!
A pergunta que não quer calar: até quando deixaremos que a tirania dite o que podemos assistir? O que mais precisamos para abrir os olhos de vez? David Letterman, nosso farol na escuridão, clama por liberdade e justiça! A hora de agir é agora!
Crédito da foto publicada: www1.folha.uol.com.br