TITULO: CRIME E IMPUNIDADE! A INACREDITÁVEL LIBERAÇÃO QUE ABALOU O PAÍS!
DEPUTADO RECLAMA: “SE ELA PODE, POR QUE OS OUTROS NÃO?”
A novela da liberdade continua! Sóstenes Cavalcante, o polêmico líder do PL na Câmara, fez um alvoroço neste sábado (29) ao pedir que a Procuradoria-Geral da República olhe de novo para os casos dos presos do fatídico 8 de janeiro de 2023! É isso mesmo, meus amigos! Em meio a uma tempestade de polêmicas, o deputado quer que um monte de outros réus tenham o mesmo tratamento que a Débora Rodrigues dos Santos, a mulher que ousou escrever “perdeu, mané” na estátua da Justiça com batom e agora está livre, leve e solta, usando uma tornozeleira, claro!
O STF DEU BRINCADEIRA! A LIBERDADE ESTÁ NA MÃO DA JUSTIÇA!
A justiça brasileira parece um verdadeiro circo! O ministro Alexandre de Moraes decidiu que Débora, essa mesma que se achou no direito de fazer arte com um batom na Justiça, pode viver em casa ao invés de apodrecer atrás das grades. E claro, não poderia faltar a famosa tornozeleira eletrônica, a nova “pulseira da sorte” dos apressadinhos em sair da cadeia!
Sóstenes é enfático: “Se a Débora pode sair, então os outros também devem ter a chance!” Afinal, a decisão do STF é um verdadeiro grito de revolta para os que estão cumprindo pena, e ele quer justiça para todos ou nada! O que será que vai dar nessa história?
LIBERAÇÃO ATRAENTE! DESAFIOS À JUSTIÇA!
Débora deixou a prisão na noite da última sexta-feira (28), após passar longos meses na cadeia em Rio Claro, interior de São Paulo. Na nota da Secretaria de Administração Penitenciária, tudo parecia um sonho! Em um estalar de dedos, ela recebeu a liberdade, mas com regras: nada de redes sociais, entrevistas ou visitas a não ser dos advogados! Quanta ironia para quem achou que poderia ser artista!
Quem não estar aturdido com essas reviravoltas? É hora de o povo se unir e exigir respostas! Até onde iremos permitir que a justiça brinque conosco? Se a situação está assim, todo cuidado é pouco, porque um novo capítulo dessa novela está sempre a um passo de acontecer! Fique ligado, porque o combate à impunidade está apenas começando!
Crédito da foto publicada: www.cnnbrasil.com.br