"Galo na Pindaíba! Vice-campeão de tudo e sem a taça na mão!"
Em um 2024 de emoções à flor da pele, o Atlético-MG se viu nas alturas e, logo depois, na lama! O time mineiro, que tinha tudo para brilhar, foi um verdadeiro fiasco ao sair de mãos vazias da Copa do Brasil e da Libertadores. O tão sonhado bicampeonato continental despencou com um estrondoso 3 a 1 para o Botafogo no Mâs Monumental, em Buenos Aires. A decepção foi geral!
Hulk, o poderoso atacante do Galo, desabafou no programa de esportes: "Chegar às finais é uma conquista… mas perder? É de partir o coração!" O craque, que já levantou várias taças, ficou arrasado e soltou o verbo: "Tava na cara que essa Libertadores era minha, mas, por um triz, escorregamos na hora H!". Um verdadeiro grito de socorro!
"Hulk Lamenta: ‘Chorei Como Uma Criança!’"
A tristeza tomou conta do ídolo que, ao perceber que a vitória escapou pelos dedos, ficou em choque! "Deveríamos ter dado tudo de nós, mas na hora de brigar pela taça, deixamos a desejar!", confesou Hulk, que não conseguiu segurar as lágrimas. O time, que tinha a vantagem numérica após a expulsão do jogador do Botafogo logo no começo, não teve sangue nos olhos e acabou se afundando em uma derrota humilhante!
"Galo Passa Furada: Comitê de Guerra Sem Estratégia!"
Para piorar, o técnico embassado deixou o Galo na mesmice! Com a expulsão do adversário, era para o Atlético ter ido pra cima, mas o treinador ficou parado, olhando o jogo passar! Hulk claramente fez uma crítica: "A formação tava errada. Ficamos ali, sem saber o que fazer, e o Botafogo explorou como quis!"
Agora, após um ano tão turbulento, o Atlético-MG se despede do técnico argentino em meio a um turbilhão de críticas! O Galo precisa urgentemente se reorganizar e voltar a sonhar com as taças que tanto almeja, mas com esse rumo, a coisa tá feia! Essa saga de derrotas pode ser só o começo de um longo caminho de triunfos perdidos!
Crédito da foto publicada: www.cnnbrasil.com.br