Desastre Cinematográfico: Jack Black Afunda a Filme de Minecraft!

Desastre Cinematográfico: Jack Black Afunda a Filme de Minecraft!


"A Nova Caca às Ilusões: ‘A Minecraft Movie’ é um Desastre Culminante!"

Prepare-se, amigos! O que era para ser uma épica aventura em “A Minecraft Movie” se transforma em um verdadeiro pesadelo! Uma hora e meia de puro tédio na cara de quem pagou ingresso! Jack Black, a estrela, transforma a tela em um festival de gritos e risadas forçadas, mas adivinha? O riso acaba rápido!

"De Gênio a Retardado: Jack Black Rasga o Roteiro em Mil Pedacinhos!"

Logo nos primeiros minutos, até os mais cativantes personagens se tornam um fardo! Entre piadas fracas e uma trama que parece ter sido feita no "piloto automático", conhecemos Henry, o adolescente desajeitado, e sua irmã, Natalie, que é uma versão malossa da mãe falecida. E como se não bastasse, Jason Momoa se transforma em um gamer fracassado! Ah, que beleza!

"Heróis Zoados: Da Realidade para o Caos Digital!"

Os pobres coitados são sugados para o mundo do Minecraft, e o que acontece? O filme desmorona! Black, o "herói" barulhento do pedaço, faz Steve parecer mais um chato do que uma lenda! Ele é tão insuportável que faz você querer se enfiar em uma caverna e nunca mais sair!

"Seqüestro de Almas: A Clichê Total do MacGuffin!"

A história? É de se dormir! Um vilão sem caráter e a "missão" mais básica que já vi: pegar um talismã brilhante para voltar para casa. Uau! Seguir o roteiro se torna tão apaixonante quanto ver tinta secar. Uma hora de correria dentro de cenários CG que lembram mais um pesadelo do que o clássico jogo! E não se engane: as lutas e diálogos são tão rápidos que você nem vê!

"O Lado Bom? Uma Comédia Involuntária!"

E quando você acha que a coisa não pode ficar pior, os vozeirões de Jack Black te fazem questionar sua sanidade! Que montagem é essa? É uma espécie de vitrolete amalucado que não te faz rir, só te irrita! Um personagem sem alma e piadas que não fazem sentido.

"A Capa da Decadência: Um Encontro Surpreendente!"

Mas, amigos, um plot twist surge! Coisas inesperadas acontecem com a vice-diretora, interpretada por Jenifer Coolidge. Ela se encanta com um botão de Minecraft! Acredite, é mais interessante do que o resto do filme. Será que a esperança reside nisso? Ah, quem sabe!

"A Verdade Inconveniente: Desperdício de Tempo!"

Resumindo: “A Minecraft Movie” não é só ruim, é uma perda de tempo! Se você ainda está em dúvida, lembre-se: as crianças vão gostar, mas se você está buscando alguma coisa decente, é melhor voltar a jogar Minecraft ou rever "Escola de Rock". É pura tortura assisti-la! Então, amigos, cuidem-se e fiquem longe desse fiasco!

Crédito da foto publicada: kotaku.com

Compartilhe:
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
X
Pinterest
Telegram

Veja também