CRISE DRAMÁTICA: ESPOSA GRÁVIDA SUPLICA POR LIBERTAÇÃO DE MARIDO QUE PODE PERDER O PARTO!
A novela da opressão continua, e quem paga o preço são os inocentes! Mahmoud Khalil, um estudante palestino da Universidade de Columbia, foi preso pela polícia de imigração a mando do governo Trump! Em um momento de pura aflição, sua esposa, grávida de oito meses, desabafou sobre a situação desesperadora que enfrenta e implorou pela libertação do marido.
“Eu PRECISO que ele esteja comigo no parto! Este é o pior pesadelo de qualquer mãe! Não deixem que esse amoroso marido perca a chance de ver nosso filho nascer!”, gritou a mulher, que, por questões de segurança, teve sua identidade mantida em segredo. A angústia dela é palpável e reflete a dureza de um governo que ignora a compaixão!
PARE DE ENROLAR: JUÍZES NÃO TOLERAM ABUSOS!
Mas a batalha não está perdida! Um juiz de Manhattan já decidiu suspender a deportação de Mahmoud, pelo menos temporariamente. Isso porque os defensores do estudante levantaram bandeira, afirmando que a prisão estava baseada em acusações desmesuradas! Enquanto os agentes do Departamento de Segurança Interna diziam que seu visto tinha sido revogado, a esposa revelou que ele é um residente permanente legal! Isso sim é um bafafá!
TRUMP AMEAÇA: MAIS PRISÕES VIRÃO!
Em meio a essa tempestade, o próprio Trump bradou que essa prisão é só o começo! Ele prometeu caçar outros estudantes que se manifestaram a favor da Palestina, tachando-os de “simpatizantes terroristas”. O que é isso, gente? Estamos vivendo em um cenário que parece mais uma distopia do que um país livre!
A LUTA É DE TODOS: NÃO ACEITEMOS A OPRESSÃO!
A prisão de Mahmoud foi alvo de forte crítica de grupos de direitos civis, que clamam por justiça e liberdade de expressão! Enquanto isso, a Universidade de Columbia se vê mergulhada em um mar de problemas, perdendo até US$ 400 milhões em financiamento por não curvar-se aos caprichos do governo! O que mais precisamos ver para levantar a voz contra essa palhaçada?
A próxima audiência de Mahmoud está marcada para esta quarta-feira (12). Será que vamos ficar calados enquanto a opressão avança? É hora de agir! É hora de lutar pelo que é certo!
Crédito da foto publicada: g1.globo.com