Desespero em Machu Picchu: Brasileiro Enfrenta 12 KM a Pé com Mochila em Dia de Trem Suspenso!

Desespero em Machu Picchu: Brasileiro Enfrenta 12 KM a Pé com Mochila em Dia de Trem Suspenso!


AMOR EM TEMPOS DE CAOS: CASAL DESAFIA NATUREZA E SE AVENTURA EM TRILHA PERIGOSA!

TREM DOS HORRORES: TURISTAS EXILADOS EM MACHU PICCHU!

Prepare-se! O que era para ser uma romântica aventura entre as ruínas incas transformou-se em um verdadeiro pesadelo. Rafael Primila e sua noiva, Fernanda Alves, descobriram, na marra, que os trens do famoso legado peruano estavam suspensos! O que começou como um passeio dos sonhos culminou em uma jornada épica de 12 km a pé!

Gritavam por socorro! Os moradores, revoltados com a falta de opção, bloquearam os trilhos para exigir uma nova empresa de transporte. E os turistas? Esses tiveram que se virar como puderam!

Mochilas às costas, e a única alternativa era: “Bora” enfrentar a trilha da Hidroelétrica! Com pedras traiçoeiras, túneis sombrios e riachos que mais pareciam armadilhas, o casal encarou uma verdadeira maratona. Coração na mão e suor no rosto, eles começaram a caminhada às 14h e, só conseguiam ver a luz do dia novamente às 18h, totalmente exaustos.

E NÃO ACABOU POR AÍ! Após essa jornada de tortura, ainda teve a famosa aventura numa van assassina! Por 150 soles (ou R$ 230), embarcaram em um carro cheio de curvas malditas e motoristas a mil por hora. Despenhadeiros e enjoos se tornaram seus companheiros de viagem. Alguém vomitou? Com certeza!

Mas a madrugada não trouxe paz. Eles chegaram em Cusco depois da 1h da manhã! Uma verdadeira prova de resistência!

DESAFIO AMOROSO: PEDIDO DE CASAMENTO ENTRE ENCOMENDAS!

Mas a cereja do bolo nesse drama? Rafael, o romântico, não deixou que os contratempos estragassem o grande dia. Ele tinha um plano audacioso: pedir Fernanda em casamento no coração de Machu Picchu! Com um anel guardado por meses, ele surpreendeu a noiva enquanto o caos reinava ao seu redor.

E mesmo com tudo isso, o casal ainda conseguiu reembolso pelas passagens de trem, mas será que a aventura valeu a pena? Rafael garante: “Vai ser inesquecível”!

LEMBRE-SE, TURISTA: MACHU PICCHU NÃO BRINCA EM SERVIÇO!

Crédito da foto publicada: g1.globo.com

Compartilhe:
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
X
Pinterest
Telegram

Veja também