Tênis em Chamas: Brasileiras em Ação no SP Open!
Derrotas e Vitória Espetacular! Quem Brilha e Quem Cai?
Prepare-se, porque o SP Open tá pegando fogo! No coração do Parque Villa Lobos, dez guerreiras brasileiras entraram em quadra, mas só sete tiveram a coragem de estrear nesta segunda-feira (8). Confrontos acirrados deixaram os espectadores sem fôlego!
Naná Silva: A Estrela em Ascensão!
A jovem promissora Nauhany Silva, ou simplesmente Naná, de apenas 15 aninhos, virou o jogo e fez história em sua estreia no WTA! Com um talento digno de pentear as estrelas, a garota venceu a disputa contra a também brasileira Carol Meligeni após uma virada impressionante: 2 sets a 1! Agora, ela deve subir incríveis 420 posições no ranking! UAU! Tudo isso no parque onde começou a sonhar!
“Foi muito especial! Eu não acreditava que conseguiria passar da primeira rodada!”, revelou a Menina Maravilha! E tem mais: Naná ainda vai para as duplas ao lado de outra promessa, Victoria Barros. Essa parceria promete!
Bia Haddad: Decepção Relâmpago!
Mas nem tudo foi festa! A estrela do tênis brasileiro, Bia Haddad, ao lado de Ana Candiotto, enfrentou as compatriotas Ingrid Martins e Laura Pigossi e foi eliminada sem dó nem piedade por 2 sets a 0! A melhor tenista do Brasil, agora com um peso enorme nas costas, não conseguiu brilhar como esperado, deixando os fãs de coração partido. A próxima luta dela no simples será contra a italiana Miriana Tona e, se a pressão não ceder, pode ser o fim do sonho em casa!
Victoria Barros: Um Dia para Nunca Esquecer!
E a jovem Victoria Barros também lutou, mas foi derrotada pela americana Whitney Osuigwe em uma batalha de quase duas horas. “Errei demais, mas eu vou guardar esse dia para sempre!”, disse a garota, que ainda não se despediu do torneio, já que fará dupla com a incansável Naná.
Não Perca a Programação Quente do SP Open!
As emoções só estão começando! O SP Open promete mais surpresas e viradas para tirar o seu fôlego. Prepare-se para um espetáculo de talento brasileiro nas quadras e não deixe de acompanhar!
- 13h: Luiza Fullana (BRA) vs Renata Zarazua (MEX)
- 14h30: Elizabeth Mandlik (EUA) vs Laura Pigossi (BRA)
- 16h: Victoria Barros e Nauhany Silva (BRA) vs Anna Rogers (EUA) e Janice Tjen (FRA)
- 19h: Beatriz Haddad Maia (BRA) vs Miriana Tona (ITA)
Prepare-se para gritar, torcer e vibrar, porque as nossas guerreiras vão mostrar que o Brasil tem orgulho no tênis!
Crédito da foto publicada: jovempan.com.br