Eduardo Bolsonaro e Paulo Figueiredo DESAFIAM PGR: Denúncia ‘Fajuta’ em Meio a Controvérsia nos EUA!

Eduardo Bolsonaro e Paulo Figueiredo DESAFIAM PGR: Denúncia 'Fajuta' em Meio a Controvérsia nos EUA!


EXPLOSIVO: Deputado e Jornalista em POLÊMICA de SANCIONAMENTO!

Eduardo Bolsonaro e Paulo Figueiredo: Acusados de Coação Internacional!

Prepare-se, Brasil! O deputado federal Eduardo Bolsonaro e o jornalista Paulo Figueiredo estão no olho do furacão! A Procuradoria-Geral da República (PGR) soltou o verbo e denunciou os dois de coação no curso de processos judiciais. Segundo a PGR, eles estão atrás de pressão direta sobre os ministros do STF para interferir na justiça relacionada ao ex-presidente Jair Bolsonaro. Chocante, não?

Mas a saga não termina aí! Em uma nota conjunta, os acusados não hesitaram em desmerecer a denúncia, tachando-a de "fajuta" e afirmando que suas ações nos Estados Unidos estariam protegidas pela Primeira Emenda da Constituição americana! Eles juras que lutam contra abusos e injustiças! Ou seria só uma desculpa para driblar a lei?

ENCANTO OU TEMOR? O que é mais alarmante: a denúncia da PGR ou a resposta de Bolsonaro e Figueiredo? Eles alegam que essa acusação inflaciona a crise Brasil-EUA! "Não vamos nos intimidar!", dizem com bravura. Ah, a determinação da dupla só faz aumentar a curiosidade sobre o que está por vir!

E olha que a situação é séria! A PGR revelou que os dois teriam mobilizado contatos nos EUA para tentar aplicar sanções contra os nossos ministros do STF, incluindo a suspensão de vistos e até tarifas exorbitantes nas exportações! E não para por aí! Eles estão até nomeando a “Lei Magnitsky” contra Alexandre de Moraes! Imagine a cena: eles comemorando como se uma grande vitória tivesse sido conquistada!

O procurador-geral da República, Paulo Gonet, não está de brincadeira! Ele destaca que as ações de Eduardo e Figueiredo estão enraizadas no crime de coação, pondo interesses pessoais acima da nação. Mesmo que Jair Bolsonaro esteja na berlinda, ele ficará fora dessa! Falta de provas, dizem! Mas quem acredita nisso?

Agora, a bomba está nas mãos do STF, que decidirá se aceita essa denúncia explosiva e transforma os dois em réus. O Brasil aguarda, de olho na tela!

Fique atento! A luta entre aqueles que querem calar a verdade e os que a defendem está apenas começando!

Crédito da foto publicada: jovempan.com.br

Compartilhe:
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
X
Pinterest
Telegram

Veja também