Eduardo Bolsonaro Exige Hugo Motta como Embaixador nos EUA! Revelações Bombásticas!

Eduardo Bolsonaro Exige Hugo Motta como Embaixador nos EUA! Revelações Bombásticas!


"A FUGA DO DEPUTADO: Eduardo Bolsonaro Pede Liberdade à Distância!"

"Perseguido e em Perigo: Eduardo Quer Mandato Remoto dos EUA!"

Na sexta-feira, dia 29, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) lançou uma bomba no Congresso: pediu ao presidente da Câmara, Hugo Motta, para exercer seu mandato de longe, diretamente dos Estados Unidos! O motivo? Ele alega ser vítima de uma perseguição política sem precedentes, orquestrada pelo temido ministro Alexandre de Moraes, do STF. O deputado teme que, se voltar ao Brasil, seu passaporte vá para o ralo!

É isso mesmo, a situação é tão crítica que ele comparou sua realidade a momentos de desespero da pandemia de Covid-19, quando o Congresso permitiu que os parlamentares trabalhassem à distância. Na visão de Eduardo, o cenário atual é uma verdadeira catástrofe!

Desde que retornou de uma licença em julho, suas presenças na Câmara têm sido tachadas de injustificadas. No ofício enviado, ele ataca de frente o ministro Moraes e não hesita em gritá-lo: “Estamos vivendo um regime de exceção!” O deputado ainda precisa justificar que essa bagunça não afeta apenas a sua pessoa, mas todos os seus eleitores.

"Eduardo na Terra do Tio Sam: Contatos Sobrenaturais!"

Enquanto pilota seus planos pelos EUA, Eduardo não perde tempo: está tentando importar sanções contra o Brasil! Mas o presidente da Câmara, Hugo Motta, já deu o seu veredito: não há regra que permita mandatos internacionais. Para ele, essa situação é uma defesa pessoal, não um direito constitucional.

Fique alerta, porque essa história ainda está longe de acabar! O Brasil precisa saber: uma nova era de mandatos remotos está prestes a começar?

Crédito da foto publicada: jovempan.com.br

Compartilhe:
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
X
Pinterest
Telegram

Veja também