GOL HISTÓRICO! MANCHA NA HISTÓRIA DO F UTEBOL! MANCHESTER UNITED VIRA DENTRO DA PRORROGAÇÃO E AVANÇA!
Uma noite eletrizante de tirar o fôlego! O Old Trafford viveu um espetáculo de pura emoção onde o Manchester United se mostrou um verdadeiro gigante das terras inglesas! Em um duelo alucinado, recheado de viradas e com nove, isso mesmo, NOVE gols na contagem, o time da casa desafiou todas as expectativas e conquistou uma classificação heroica para a semifinal da Liga Europa!
O palco estava montado, a pressão nas alturas e, mesmo vivendo um drama absurdo, o United conseguiu se erguer das cinzas! Com um desfecho de partir o coração, a equipe venceu o Lyon por 5 a 4 após um sufoco sem igual na prorrogação! O zagueiro, muito criticado, Harry Maguire, passou de vilão a herói ao marcar o gol decisivo aos 15 minutos do tempo extra, levando a torcida à loucura!
E não parou por aí! O Lyon chegou a ter uma vantagem de 4 a 2, mesmo jogando com um a menos durante todo o tempo extra! Mas o United, como um verdadeiro Fênix, não desistiu! Lutou até o fim e, com dois gols de tirar o chapéu, virou a história e eliminou a equipe do empresário do Botafogo, John Textor! Uma humilhação sem igual!
E se você achava que a festa ficaria só nessa, a rivalidade aumenta! Na próxima fase, o United enfrentará o Athletic Bilbao, que derrubou o Rangers no caminho!
TOTTENHAM PASSEIA E SE GARANTE NA SEMIFINAL!
E não foi só o United que brilhou! O Tottenham também mostrou sua garra e despachou o Eintracht Frankfurt com uma vitória suada de 1 a 0 na Alemanha. A única rede que balançou foi na cobrança de pênalti, causada por nenhum outro senão o goleiro brasileiro Kauã Santos. Agora, o clube londrino mira em mais uma vitória e vai encarar o Bodoe/Glimt, que também não quer ficar para trás.
CHELSEA RESISTE E SEGUE EM BUSCA DA GLÓRIA NA LIGA CONFERÊNCIA!
E no meio do fogo cruzado, o Chelsea, que tem enfrentado uma temporada turbulenta, também pode se orgulhar! Com um jogo tenso, garantiu sua vaga na semifinal da Liga Conferência, eliminando o Légia Varsóvia! A equipe, após uma vitória confortável de 3 a 0 na ida, sofreu uma derrota de 2 a 1 em casa, mas o que vale é a vitória final! Agora, enfrenta o Djurgardens da Suécia.
No guerra do futebol inglês, o clima está quente! As emoções estão a flor da pele e a luta por títulos promete ser sangrenta. É pé na porta pra cima dos adversários e foco total no que vem a seguir! A torcida quer mais!
Crédito da foto publicada: jovempan.com.br