CRISE NAS EMPRESAS: O GRITO DE ALERTA DE UM LÍDER DESAFIADOR!
Marcos Yano, CEO DA VEGA SPORTS, LANÇA O DITO FAMOSO "CHEGA DE MI MI MI!" E CHAMA A SOCIEDADE A ENFRENTAR A REALIDADE!
Em tempos de crise, ninguém quer sabonete! Para Marcos Yano, o famoso comandante da holding esportiva Vega Sports, é hora de encarar a situação na cara e não sair criando fantasmas onde eles não existem. O cara não tem medo de ser direto: "Temos que ser pragmáticos e atacar o problema!" E tá certo!
O "PSICÓLOGO DOS NEGÓCIOS": ELE É O LÍDER QUE A GALERA QUER!
Yano está na linha de frente, jogando luz na escuridão da crise para mostrar que esconder tempestade não é pra ele! Enquanto muitos se afundam em lamúrias, ele ergue a bandeira da transparência e a galera do time sente essa segurança! Segundo ele, é através de um diagnóstico preciso que as soluções aparecem!
FALTA DE LIDERANÇA NA CRISE? NÃO COM YANO NO COMANDO!
Com mais de 20 anos de estrada, o CEO não é só mais um na multidão. Na Vega Sports, os pilares são sólidos: propósito, exemplo e presença! Um verdadeiro mantra que atrai aqueles que não têm medo de remar para o mesmo lado! Cuidado, porque aqui a ética e o profissionalismo caminham lado a lado e quem não seguir o jogo, pode ficar pra trás!
FEEDBACK DIFÍCIL? YANO JOGA NA MINHA E NA SUA CARA!
Nas reuniões, ele não tem papas na língua e aposta na combinação explosiva de dados e energia! Quer feedback? Se prepara para a verdade nua e crua! E com isso, ele garante que mesmo nos piores cenários, a luz no fim do túnel é só questão de tempo!
QUER CHEGAR NO TOPO? SE AFLORAR OU MORRER TENTANDO!
E pra quem busca inspiração, o manda-chuva da Vega diz que empreender é como acordar todo dia: um risco! “É pra cima, meu povo!” A estratégia é atacar o problema e passar por cima sem dó nem piedade. Yano não vai deixar a crise estragar seu rolê e garante: sempre há uma solução, mesmo nos momentos mais sombrios!
O LEGADO QUE NENHUMA MAQUINA VAI CONSEGUIR CANTAR!
E sobre inteligência artificial? Marcos não se intimida! "Criatividade e exemplo são humanos! Nenhuma máquina vai acordar amando o esporte como eu!" Uma lição poderosa que nos mostra: o ser humano é insubstituível e a paixão é o verdadeiro motor nas operações!
SERÁ QUE A VEGA SPORTS VAI REINAR NO ESPORTE BRASILEIRO? A RESPOSTA É SIM!
Crédito da foto publicada: economiareal.uol.com.br