ALARMANTE: POLÍTICOS PROTEGEM GOLPISTAS! A CCJ ENTRA EM AÇÃO!
ESCANDALEIRA EM BRASÍLIA! Nesta quarta-feira (7), a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara dos Deputados deu um golpe na Lei e aprovou por 44 votos a 18 um requerimento que pode SUSPENDER o processo penal contra o deputado Alexandre Ramagem, réu no Supremo Tribunal Federal (STF) por envolvimento em uma TENTATIVA DE GOLPE! Isso mesmo, a trama está se desenrolando na calada da noite!
BANCADA DOS GRILHOS! Essa decisão ainda pode ser barrada, afinal, precisa do aval de 257 deputados na Câmara. Mas o PL está ardendo nos planos, já que a suspensão não é só para Ramagem, mas também para o ex-presidente Jair Bolsonaro, que está na mesma encrenca!
Sóstenes Cavalcante, o líder do PL, não perdeu tempo e disparou: “Essa foi a melhor notícia do dia para a defesa do presidente Bolsonaro!” Está todo mundo preocupado em se salvar!
INSÓLITO: CONTUMAZES ESCAPANDO! O PL alega que os crimes de Ramagem ocorreram após sua diplomação em dezembro de 2022, jogando a culpa em eventos golpistas de 8 de Janeiro! Eles justificam que a Constituição garante a interrupção dessas ações penais, mas será que há alguma lógica nisso ou é só fachada para proteger os poderosos?
Ramagem, na coletiva, não teve papas na língua! Ele disse que as acusações são baseadas em um "roteiro fictício". “Se não me citaram, como sou parte do golpe?”, questionou, como se a realidade não pesasse.
BARULHO NA BASE! Os deputados da base do governo tentaram adiar a votação, alertando que a decisão extrapola a Constituição, dizendo que isso pode proteger não só ele, mas todos os acusados de tentar dar um golpe. É uma verdadeira farra legislativa!
COMUNICAÇÃO DO SUPREMO! O ministro Cristiano Zanin não achou graça na representação do PL e avisou que a ação que tornou Ramagem réu NÃO PODE ser simplesmente suspensa. E agora, quem vai segurar essa bucha?
A POLÍCIA LEGISLATIVA está suja, e a verdade é que o espetáculo de impunidade continua! Atenção, Brasil: o jogo pela defesa dos golpistas está apenas começando!
Crédito da foto publicada: jovempan.com.br