Escândalo no Brasileirão: Árvore da Discórdia!
Arbitragem Caótica Abala o Corinthians!
A vitória do Corinthians sobre o Internacional por 4 a 2 já era para ser uma festa, mas a roubalheira no apito do juiz Paulo Cesar Zanovelli deixou o clima tenso em Itaquera! Dois gols anulados e a revolta tomou conta dos corinthianos. O diretor executivo, Fabinho Soldado, não ficou calado e soltou a bomba: vai processar a CBF!
Que Palhaçada é Essa?
Fabinho disparou que a arbitragem estava um verdadeiro "mar de insegurança"! O árbitro não teve "firmeza" e isso deixou todo mundo em alerta. “O árbitro estava com medo de errar, de ser punido! O que tá acontecendo? Nos últimos jogos, isso já virou rotina!” desabafou ele. E ainda teve audácia de dizer que os critérios estão mudando! Ninguém aguenta mais essa palhaçada!
Vingança em Campo?
Ele aproveitou para rebater a fala do zagueiro Vitão, que teve a cara de pau de dizer que o Corinthians saiu favorecido! Fabinho nem se fez de rogado e cravou: “Se ele falou isso, foi totalmente infeliz! Aqui, a gente quer jogar com garra, sem interferência. Se somos prejudicados, vamos lutar por justiça!”
A Revolução Começa Agora!
Os torcedores já estão em polvorosa e prometem não deixar essa injustiça passar batida! O futebol brasileiro não pode continuar na mão de árbitros medrosos! O grito da nação corinthiana ecoa: CHEGA DE IMPUNIDADE! É hora de levantar a voz e lutar por um futebol mais justo!
Crédito da foto publicada: jovempan.com.br