CRISE! EUA CANCELA VISTOS DE LÍDERES BRASILEIROS! FURACÃO POLÍTICO À VISTA!
CHOQUE: TRUMP MANDOU CANCELAR VISTOS DE DOIS BRASILEIROS, E A POLÊMICA ESTÁ ROLANDO SOLTA!
O governo de Donald Trump deu um tapa na cara da diplomacia brasileira! Em uma jogada explosiva, os vistos de Mozart Júlio Tabosa Sales, secretário do Ministério da Saúde e defensor do programa "Mais Médicos", e Alberto Kleiman, ex-funcionário do governo, foram para o espaço! O recado é claro: os EUA não estão mais para brincadeira!
VISTOS REVOGADOS: BRASIL NA MIRA DAS SANÇÕES!
Marco Rubio, o chefão da diplomacia americana, despejou críticas pesadas contra o programa "Mais Médicos", que trouxe médicos cubanos para o Brasil. Ele armou um barraco ao afirmar que a iniciativa é um “golpe diplomático” e que estaria ligado a um esquema de trabalho forçado. É isso mesmo, meus amigos? Cuidado! A revolução dos vistos pode estar só começando!
QUEM É ESSA FIGURA? DESCUBRA O DRAMA DE MOZART JÚLIO TABOSA SALES!
Mozart é a primeira autoridade do governo Lula a sentir o peso da ira americana. Ele, que defendeu com unhas e dentes o “Mais Médicos” esperando salvaguardar a saúde de milhões de brasileiros, agora se vê em meio a um pesadelo diplomático. O que vem a seguir? Outros membros do governo poderão ser golpeados a qualquer momento!
DESABAFO: “SANÇÃO INJUSTA!” DIZ MOZART!
Em um desabafo patético nas redes sociais, Mozart Sales classificou a sanção como "injusta" e garantiu que o programa continua a ser um pilar da saúde pública no Brasil. Ele está apostando alto! Resta saber se a força dessa indignação vai mudar a maré ou se tudo piorará!
ALBERTO KLEIMAN EM SUA REDE DE INTRIGAS!
Falemos de Alberto Kleiman: ele na verdade é a conexão com os cubanos! Tendo trabalhado na Presidência durante os governos do PT e há um tempo coordenando na COP-30, Kleiman também foi uma figura-chave nas operações do "Mais Médicos". Será que ele vai conseguir escapar dessa?
Os EUA não estão de brincadeira, e a fila para novos cancelamentos pode estar bem atrás. O Brasil pode estar enfrentando um tsunami diplomático que pode causar ondas enormes na política brasileira. Atenção, povo! O drama está apenas começando!
Crédito da foto publicada: jovempan.com.br