ESCÂNDALO NO TSE: RACISMO ESCONDIDO NA JUSTIÇA ELEITORAL!
Ministra é VÍTIMA de DISCRIMINAÇÃO em Evento Oficial!
Quem diria que a Justiça Eleitoral seria palco de um crime hediondo? A ministra Cármen Lúcia, presidente do Tribunal Superior Eleitoral, soltou a bomba e revelou um caso de RACISMO envolvendo a ministra Vera Lúcia Santana de Araújo! Isso mesmo, a DISCRIMINAÇÃO mostrou sua cara feia até nas instituições mais altas do nosso país!
Um Ofício que Pode Fazer Barulho!
Hoje, Cármen Lúcia protocolou um ofício na Comissão de Ética da Presidência da República para dar ciência desse AGRESSIVO ataque. "É uma ocorrência com MUITA gravidade!" – ela disparou. E não é pra menos! A honra de cada brasileiro e brasileira está em jogo, e a imagem da Justiça Eleitoral é manchada por ações INACEITÁVEIS!
Confusão no Seminário sobre Ética
O PERRENGUE aconteceu na última sexta-feira (16), quando a vereadora foi barrada no 25º Seminário Ética na Gestão. Mesmo mostrando sua carteirinha, ela foi impedida de entrar, e o evento, ironicamente, falava sobre “Prevenção e Enfrentamento do Assédio e da Discriminação”! Cadê a ética, minha gente?
Vera Lúcia, uma das poucas MINISTRAS NEGRAS da Corte, se viu em uma situação humilhante, mas teve que esperar até que “providências” fossem tomadas para que pudesse entrar e realizar sua palestra. QUER CONFUSÃO MAIOR?
Solidariedade Tardía
E aí vem o advogado-geral da União, Jorge Messias, com um ofício de solidariedade. Valeu a pena, não? Ao que parece, a coisa só vai ser resolvida com um empurrãozinho. Cármen Lúcia não vai deixar isso barato e garante que a gravidade da situação não será ignorada!
A Guerra Está Declarada!
RACISMO é CRIME e não pode ser tratado como um mero “deslize.” Que seguem o exemplo da ministra, e que a justiça seja feita! O povo quer saber: até quando vamos tolerar esse tipo de comportamento dentro das nossas instituições? VAMOS COBRAR PROVIDÊNCIAS AGORA!
Crédito da foto publicada: www.cnnbrasil.com.br