BRASIL AGORA É REFÚGIO DE CRIMINOSOS? ASILO DO PERU DEIXA PAÍS EM ALERTA!
Deputado Sanderson exige investigação bombástica!
O deputado federal Sanderson (PL-RS) não está de brincadeira! Na última quinta-feira (17), ele acionou a Procuradoria-Geral da República (PGR) em uma missão secreta: descobrir a verdade obscura por trás do asilo diplomático concedido à ex-primeira-dama do Peru, Nadine Heredia!
Asilo pra quem? A verdade por trás do manto da proteção!
O parlamentar está furioso e exige uma investigação minuciosa! Ele quer saber: quais são os verdadeiros motivos e os fundamentos jurídicos desse asilo que tornou o Brasil uma "terras de acolhimento" para pessoas com histórias tão sujas? Sanderson alerta que precisamos impedir que o Brasil se torne um porto seguro para “elementos condenados por práticas ilícitas”! Não podemos deixar que esse país vire um refúgio de criminosos!
Mãos à obra! Justiça em jogo!
E não para por aí! Sanderson pede que, se forem encontradas irregularidades, haja responsabilização dos responsáveis, além da revogação do asilo! Queremos justiça, e já!
Chegada pra lá de conturbada!
A novela não acaba! O Ministério das Relações Exteriores confirmou, em uma nota oficial, que Nadine Heredia e seu filho desembarcaram em solo brasileiro na quarta-feira (16), após a concessão desse asilo misterioso! O Brasil agora tem pela frente a tarefa de regularizar a situação dos novos "moradores".
Dinheiro sujo e corrupção! O passado que ronda!
Pra deixar tudo ainda mais quente, saiba que Nadine e seu esposo, o ex-presidente do Peru, Ollanta Humala, estão atolados em acusações pesadas! Eles foram condenados a 15 anos de prisão por lavagem de dinheiro após receberem vultosas quantias da famosa Odebrecht e do governo de Hugo Chávez. E, pasmem! Mesmo com todas as acusações, Heredia nega tudo!
Convenção de Caracas: escudo dos poderosos!
O ministro das Relações Exteriores, Mauro Vieira, justificou a concessão do asilo com base na Convenção de Caracas de 1954. Mas as questões sobre a moralidade dessa decisão permanecem no ar. Era pra ser proteção, mas será que estamos abrindo as portas para a corrupção?
A pergunta que não quer calar: o Brasil será o novo abrigo de quem tem o rabo preso?
Estamos de olho! A verdade precisa vir à tona, e ninguém pode ficar impune!
Crédito da foto publicada: www.cnnbrasil.com.br